Vereador de Pé de Serra convida governador para inaugurar obras e pede construção de praça no povoado de Santo Agostinho

Vereador Gilvânio “Gil” Figueiredo dos Santos e o secretário Josias Gomes.
Vereador Gilvânio “Gil” Figueiredo dos Santos e o secretário Josias Gomes.
Vereador Gilvânio “Gil” Figueiredo dos Santos e o secretário Josias Gomes.
Vereador Gilvânio “Gil” Figueiredo dos Santos e o secretário Josias Gomes.

O vereador do município de Pé de Serra e presidente do PT local, Gilvânio “Gil” Figueiredo dos Santos, e a deputada estadual Neusa Cadore foram recebidos em audiência pelo secretário Josias Gomes, titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia.

Na reunião na Serin o vereador agradeceu as obras já realizadas no município pelo Governo do Estado, a exemplo de uma quadra de esportes e a implantação de uma Casa de Farinha, e convidou o governador Rui Costa a ir ao município para inaugurar outras obras, como a Praça de Eventos, que está sendo construída na sede municipal em parceria com o Estado e com prazo de conclusão ainda este ano.

“Na audiência com Josias Gomes solicitei ao Estado a construção de uma Praça no povoado de Santo Agostinho, orçada em R$ 391 mil e cujo projeto foi elaborado pelo município e estaremos protocolando ainda hoje (17/11/2015) na Conder. No mesmo povoado pedimos a urgente implantação de sinal da telefonia celular pela operadora Claro – vencedora da licitação promovida pelo Estado da Bahia”, informou o vereador Gil Santos.

Ele diz que aproveitou o encontro para pedir o envio de um trator para atender os pequenos agricultores familiares de Santo Agostinho. “O secretário foi receptivo e nos pediu para encaminhar ofício para ser protocolado na CAR. O trator poderá sair também via emenda parlamentar de deputado federal”, informou o vereador de Pé de Serra.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141296 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário