Velório da desembargadora Vera Lúcia Freire de Carvalho ocorre na quinta-feira no TJBA

Desembargadora Vera Lúcia Freire de Carvalho faleceu aos 69 anos.

Desembargadora Vera Lúcia Freire de Carvalho faleceu aos 69 anos.

O corpo da desembargadora Vera Lúcia Freire de Carvalho será velado nesta quinta-feira (19/11/2015), a partir das 8 horas, no Átrio do edifício-sede do Tribunal de Justiça, no Centro Administrativo da Bahia, em Salvador.

Às 10 horas, o corpo seguirá para o cemitério Jardim da Saudade, em Brotas, onde vai ocorrer o sepultamento às 11 horas.

Apesar do debilitado quadro de saúde, a desembargadora, de 69 anos, vinha desempenhando normalmente suas atividades na 1ª Vice-Presidência do Tribunal de Justiça.

Natural de Salvador, graduou-se em Direito em 1971, pela Universidade Federal da Bahia, e ingressou na magistratura em 1977. Passou pelas comarcas de Paratinga, Ubaitaba e Itabuna.

Em 1987, chegou à comarca da capital atuando, inicialmente, na Vara Distrital de Amaralina e, posteriormente, na 21ª Vara Cível. Foi promovida a desembargadora em julho de 2005. Atuou na 1ª Câmara Criminal, foi 2ª vice-presidente do Tribunal de Justiça no biênio 2012-2014 e atualmente era a 1ª vice-presidente da Corte.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br