Tem início a edição 2015 da ‘Semana Global de Empreendedorismo’ em Feira de Santana

Vista aérea de Feira de Santana.

Vista aérea de Feira de Santana.

Os debates sobre empreendedorismo estarão em evidencia entre os dias 16 e 20 de novembro de 2015 no município de Feira de Santana. Através de iniciativa da Prefeitura e o programa Feira Empreende será realizada a Semana Global do Empreendedorismo, no Espaço Ville Goumert (avenida João Durval Carneiro). Serão diversas palestras, oficinas e reuniões durante os cinco dias de evento.

O evento tem como objetivo inserir a cidade no movimento global que busca fortalecer a cultura empreendedora; conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender através de diversas atividades, com diferentes públicos e temáticas.

Na oportunidade será apresentada para a comunidade a pesquisa “Força Econômica de Feira de Santana”, que estava sendo desenvolvida desde o mês de março. A apresentação será no primeiro dia de evento, a partir das 19h, e contará também com o case de sucesso da cidade de Barcelona, Espanha – o palestrante Pere Munhoz vai mostrar o sucesso de administração de gestão.

No dia 17 as atenções estarão voltadas para o Fórum Estadual de Secretários Municipais de Desenvolvimento Econômico. Serão mais de 40 secretários de diversas cidades da Bahia participando das atividades neste dia. A abertura está prevista para as 8h30. Durante a tarde, 14h, haverá reunião do Conselho da Micro e Pequena Empresa. Logo após, Encontro de Empreendedores de Microcrédito.

O Seminário de Trabalho, Renda e Sustentabilidade, desenvolvido todos os anos pela Casa do Trabalhador, estará inserido na semana e realizado no dia 18, a partir das 9h. Palestras e oficinas serão desenvolvidas durante todo o dia. A noite será a vez do Talk Show: criação do ecossistema para o empreendedorismo universitário.

As atividades continuam no dia 19 com o Encontro do Trade Turístico – Eixo Caminho do Sertão. Palestras envolvendo temas sobre a valorização do turismo regional estarão em pauta durante a manhã. Às 18h será realizado o ciclo de empreendedores com palestras de Joval Lacerda e Cristiano Chaussard.

O encerramento ocorre no dia 20 com o Encontro de Lideranças Empresariais. Neste dia será apresentado o case de sucesso da empresa feirense Vitta Croc. As atividades serão finalizadas as 11h30.

As inscrições para a Semana Global do Empreendedorismo são gratuitas. Para garantir a vaga é necessário entrar em contato através do telefone: (75) 3602-4553 ou pelo endereço de email: settdec.indecom@pmfs.ba.gov.br. Vagas limitadas.

Outras publicações

Em Feira de Santana, governador Jaques Wagner assina contratação de 13.560 cisternas de consumo Governador Jaques Wagner e a presidente Dilma Rousseff durante evento em Feira de Santana. Em cerimônia realizada no município de Feira de San...
Candidata a deputada estadual e primeira dama de Feira de Santana, Graça Pimenta declara: Minha função é cuidar do próximo Distrito de Humildes A candidata a deputada estadual pela coligação Mais Ação, Mais Bahia, Graça Pimenta (PR) participou na noite desta terça-feira (...
Prefeito de Feira anuncia troca de secretários e manda recado: “posso vir a não apoiar um senador do nosso grupo” Na tarde desta sexta-feira (12/02/2010) o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, anunciou a troca de comando de duas secretárias, Secretaria ...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br