Superintendente Municipal de Trânsito de Feira de Santana emite nota contestando denúncia do vereador David Neto

Francisco Brito Júnior: "não existem provas, indiciarias sequer, que venham a macular minha vida ilibada. Reputo como infeliz a atitude do edil, que utilizou-se da tribuna da Câmara para tentar manchar minha imagem.".

Francisco Brito Júnior: “não existem provas, indiciarias sequer, que venham a macular minha vida ilibada. Reputo como infeliz a atitude do edil, que utilizou-se da tribuna da Câmara para tentar manchar minha imagem.”.

Em nota, emitida na terça-feira (10/11/2015), o Superintendente Municipal de Trânsito de Feira de Santana, Francisco Brito Júnior, contestou denúncia do vereador governista David Neto. Francisco Junior destaca que o vereador não apresentou “qualquer prova ou elemento indiciário” que sustentasse as acusações. O Superintendente informou, também, que David Neto será interpelado judicialmente.

Confira o teor da nota: Esclarecimento à sociedade

Em vista de acusações lançadas contra a minha administração à frente da Superintendência Municipal de Trânsito, pelo senhor vereador David Neto, em sessão do Poder Legislativo desta segunda-feira (9), venho a público prestar os seguintes esclarecimentos à sociedade feirense:

Estão sendo tomadas, de imediato,  as medidas judiciais cabíveis, para que o denunciante seja instado a apresentar provas de suas acusações.  Estou convicto de que será confirmado o que  é sabido por todos  que conhecem a minha trajetória como cidadão desta cidade, a minha total inocência.

Observe-se que o pronunciamento do vereador foi desacompanhado de qualquer prova ou elemento indiciário. Durante toda minha vida como munícipe, seja fazendo parte da briosa Polícia Militar da Bahia, que integro há 14 anos, ou nesta experiência  a frente da SMT, busco manter  retidão em minhas ações. No governo do prefeito José Ronaldo, não há espaço para atitudes ilícitas,  pela correção exigida do nosso gestor a todos os seus auxiliares.

No caso em tela, não existem provas, indiciarias sequer, que venham a macular minha vida ilibada. Reputo como infeliz a atitude do edil, que utilizou-se da tribuna da Câmara para tentar manchar minha imagem.

Informo aos cidadãos desta cidade que estou a inteira disposição dos órgãos responsáveis para apurar estas infundadas denúncias. Quem acusa deve apresentar as provas sobre o fato.

Capitão Francisco Jr

Diretor Superintendente da SMT

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br