SMTT realiza diagnóstico das condições dos terminais de transbordo de Feira de Santana

Equipe da SMTT de Feira de Santana inspeciona  terminais de transbordo.

Equipe da SMTT de Feira de Santana inspeciona terminais de transbordo.

A Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) iniciou um levantando das condições gerais dos terminais de transbordo de Feira de Santana – Norte (Cidade Nova), Central (Olímpio Vital) e Sul (Tomba). Após relatório final, será feito um projeto de recuperação. Contudo, providências emergenciais já estão sendo adotadas.

Nesse trabalho, que está sendo acompanhado pelo titular da pasta, Pedro Boaventura, mais técnicos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur), são observados, entre outros itens, as condições dos sanitários, o sistema elétrico e a necessidade de reposição de peças.

Pedro Boaventura citou que foram identificados vasos sanitários entupidos, outros faltando a tampa, e ausência de torneiras. Também a necessidade de substituição de lâmpadas e luminárias.

“O Governo Municipal vai intensificar os trabalhos de limpeza e manutenção de modo geral para proporcionar ao usuário a melhoria da qualidade do serviço que já é prestado”, afirmou.

São medidas, que segundo Pedro Boaventura, atendem às solicitações das pessoas que frequentam os terminais de transbordo diariamente.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br