Secretário de Relações Interinstitucionais de Feira de Santana, Sérgio Carneiro, recebe título de ‘Cidadão Goiano’

Secretário Sérgio Carneiro agradece aos parlamentares da Assembleia Legislativa de Goiás pela homenagem recebida.

Secretário Sérgio Carneiro agradece aos parlamentares da Assembleia Legislativa de Goiás pela homenagem recebida.

Homenageado com o Título de Cidadão Goiano, Sérgio Barradas Carneiro (PV) ocupou a tribuna, na noite de segunda-feira (09/10/2015), para discursar em agradecimento à homenagem concedida pela Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, por propositura do deputado José Nelto (PMDB).

De acordo com o Sérgio Carneiro a homenagem concedida pelo parlamentar, se dá pela sua atuação no âmbito jurídico e na Câmara Federal. Agradeceu a indicação feita pelo ex-deputado federal Sandro Mabel (PMDB) a José Nelto para conceder-lhe a honraria.

“A Emenda Constitucional, de minha autoria, colocou o País na vanguarda do Direito de Família, ao conseguir eliminar o prazo de 2 anos para o divórcio. O que trouxe benefícios para Goiás, para a Bahia e para o País”, relatou sobre a sua atuação no Congresso Nacional.

Sergio Barradas ainda agradeceu dizendo que foi uma imensa alegria em ser homenageado em vida, pois, no Brasil, há uma cultura de se prestar homenagens apenas aos mortos.

O homenageado ainda destacou as particuparidades existentes no Estado de Goiás, ao citar gírias e costumes praticados pela população goiana.

O evento, que é realizado nesta noite de segunda-feira, 9, no Plenário Getulino Artiaga, agracia com o Título de Cidadão Goiano seis personalidades e, dentre eles, José Hailo Ferreira Costa receberá ainda a Medalha do Mérito Legislativo Pedro Ludovico Teixeira. A autoria da propositura é do deputado Bruno Peixoto, com a participação do deputado José Nelto (PMDB).

Confira imagens do evento

Loading Images
wpif2_loading
Sérgio Carneiro
Sérgio Barradas Carneiro
Sérgio Barradas Carneiro
Sérgio Barradas Carneiro
Sérgio Barradas Carneiro

*Com informações da ALEG.

Outras publicações

Alvaro Dias: governo deve explicar dinheiro para blog de Maria Bethânia O senador Alvaro Dias cobrou de lideranças do governo esclarecimentos sobre suposta liberação de R$ 1,3 milhão para blog a ser criado pela cantora Mar...
Revista Veja: Janot se enrola ao explicar suspensão da delação de Léo Pinheiro Revista Veja contesta Rodrigo Janot e diz que informações sobre possível delação envolvendo Dias Toffoli foram checadas. Reagindo às declarações do ...
Deputado federal feirense, Sérgio Barradas Carneiro concede entrevista a Alexandre Garcia sobre o novo Código de Processo Civil Em 5 de setembro de 2012, o deputado federal Sérgio Barradas Carneiro (PT-BA) e  Marcus Vinicius Coelho, secretário geral do Conselho Federal da OAB...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br