Secretário de Relações Institucionais da Bahia destaca conquistas sociais e alerta sobre o perigo de um retrocesso político

Josias Gomes destaca conquistas sociais e alerta sobre o perigo de um retrocesso político.

Josias Gomes destaca conquistas sociais e alerta sobre o perigo de um retrocesso político.

Em pronunciamento na abertura da 4ª Conferência Estadual de Políticas para as Mulheres (CEPM) da Bahia, o secretário Josias Gomes – titular da Secretaria de Relações Institucionais (Serin) do Estado da Bahia –, que esteve representando o governador Rui Costa, destacou as conquistas sociais obtidas pelos brasileiros desde o presidente Lula até as da presidente Dilma.

Ele analisou o atual momento vivido pelo Brasil e alertou contra as tentativas de golpe, orquestrado pela direita. “Precisamos estar atentos para defender o governo da presidenta Dilma dessa violenta campanha da direita, que não aceitou sua vitória eleitoral e quer a todo custo tirá-la do poder. Toda a população brasileira obteve grande melhoria na condição de vida desde o primeiro governo de Lula e até agora” argumentou Josias Gomes.

E prosseguiu: “O PT tirou milhões da situação de extrema pobreza, em especial as mulheres chefes de famílias, que receberam e estão recebendo as chaves da sonhada casa própria. Agora, precisamos ampliar a consciência política das pessoas, contribuindo para evitar um retrocesso político”, concluiu o secretário.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br