Saulo Fernandes é homenageado em sessão especial na Alba

Saulo Fernandes é homenageado pela Alba.

Saulo Fernandes é homenageado pela Alba.

O cantor baiano Saulo Fernandes será homenageado durante sessão especial na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), nesta quinta-feira (05/11/2015). O prêmio faz referência ao trabalho social que desempenha junto ao Hospital Martagão Gesteira. Sessão é promovida pelo deputado estadual Bira Corôa (PT), em celebração aos 218 anos de obras maçônicas na Bahia. Atividade será realizada no Plenário da Casa Legislativa, a partir das 9h30.

As homenagens serão estendidas a outras iniciativas filantrópicas, como do projeto Capoeira Mangangá, do também cantor Tonho Matéria; projeto Irmão Sangue Bom, o qual tem como responsável o Mestre da Loja Maçônica Cavaleiros da Fraternidade, Rui Barbosa; o projeto Gota D’Água; dirigido pelo professor Luis Alberto, e o trabalho social feito pelo Centro Espírita Trevo Sagrado, na pessoa de Ernesto Machado. Esta é a terceira vez que o deputado Bira Corôa realiza sessão especial em reconhecimento a importante presença e atuação da maçonaria no estado.

Agenda

O que: Sessão Especial homenageia trabalho social na Bahia

Quando: 05 de novembro, quinta-feira, às 9h30

Onde: Plenário da Assembleia Legislativa

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br