Salvador: Perini do Shopping da Bahia reabre com novo conceito

Instalações da loja Perini do Shopping da Bahia.
Instalações da loja Perini do Shopping da Bahia.
Instalações da loja Perini do Shopping da Bahia.
Instalações da loja Perini do Shopping da Bahia.

Quem passar pelo terceiro piso do Shopping da Bahia, a partir de segunda-feira, 23 de novembro de 2015, vai se surpreender com a Perini que apresenta um novo ambiente, mais atraente, mais moderno além de muitas novidades no cardápio, incluindo novos doces, cafés gourmets, além de refeições leves como saladas e crepes.  Foram dois meses trabalhando em melhorias e adequações para que a loja – de 200m² de área total –  pudesse ser entregue aos baianos com um novo conceito de operação, em um ambiente amplo, agradável e aconchegante.

A inauguração do novo espaço Perini faz parte das comemorações do aniversário da rede, que completa 51 anos de história na Bahia. “Em sua trajetória, além de oferecer produtos e serviços de excelência aos seus clientes, a Perini sempre esteve à frente trazendo inovação para a Bahia e acompanhando a tendência no mercado gourmet mundial. Reinauguramos esta unidade com um conceito diferenciado no Shopping da Bahia, onde estamos há mais de 30 anos. É um presente para a nossa cidade onde temos mais que um laço de cumplicidade”, enfatiza Ângela Cristina, Gerente de Negócios da Perini.

De acordo com Ângela, a ação de melhoria nessa loja reflete a maneira de pensar do Grupo Cencosud, que adquiriu a bandeira Perini com o compromisso de acompanhar as mudanças e o crescimento da rede premium. “Percebemos que podíamos proporcionar ao nosso cliente um atendimento ainda mais personalizado e qualificado na unidade do Shopping da Bahia. Aumentamos nossa equipe – agora composta por 36 colaboradores – e o projeto arquitetônico foi todo pensado para que o cliente pudesse ter mais conforto ao experimentar as delícias artesanais produzidas pela Perini”, destaca.

Com quatro check-outs, que irão oferecer agilidade no serviço, os clientes também poderão ser atendidos sentados à mesa por um dos colaboradores Perini. Todos os funcionários foram treinados enquanto a loja passava por reforma e passaram, ainda, por capacitação profissional e cursos de qualificação em sua área específica.

Arquitetura e decoração

Com um projeto arquitetônico moderno, o ambiente interno tem mais 100m² com mobiliário todo em madeira, distribuídos em 12 mesas e 48 lugares, incluindo balcões e cadeirões para que cada cliente, ao seu modo, possa aproveitar o momento na Perini. Na lateral da loja, ainda terá mesas externas.

A segurança alimentar é principio básico na Perini. Deste modo, o layout da cozinha é visível para o cliente, com paredes de vidro em toda sua extensão para que  todos possam ver, por exemplo, a produção da confeitaria e o manuseio dos pratos que são preparados.

Novo cardápio

Além dos salgados quentinhos e crocantes, dos doces irresistíveis, dos sorvetes saborosos, e do famoso acarajé e abará, o cardápio da Perini do Shopping da Bahia agora conta com novidades como crepes doces e salgados, tapiocas, bebidas especias incluindo sucos detox. Além disso, é possível pedir pratos executivos leves para o horário do almoço e, para o fim da tarde, a partir das 18h, sopas servidas no pão italiano.

Gourmet: Novos doces e cafés especiais serão oferecidos no cardápio da loja. São 12 tipos de doces gourmets que vão deixar o cliente na dúvida na hora de escolher: Bem casado (bolo branco ou bolo de chocolate com doce de leite), Tiramissú; Bolero (bolo branco com recheio de framboesa e limão); Sablé de Limón (torta de limão com marshmalow); Melodia (bolo de chocolate com trufa de frutas vermelhas); Cuadro de Mango (bolo branco com recheio de manga); Opera (financier de chocolate com mirtilo e trufa); Manjari Cacao (bolo trufado); Dois Amores (bolo branco com trufa branca e bolo de chocolate com trufa de chocolate); Tentacion de Maracujá (bolo de chocolate com maracujá) e Passion de Framboesa (bolo de chocolate com recheio de framboesa e trufa). Para acompanhar, café expresso, carioca, cappuccino, moccaccino, affogato ou chocolate quente.

Horário de funcionamento

A loja segue o horário de funcionamento do Shopping da Bahia. Segunda a Sábado, das 9h às 22h  e Domingos das 13h às 21h.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141299 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário