Rio São Francisco é destaque do XXI Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos

Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, Anivaldo Miranda.

Presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, Anivaldo Miranda.

O presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco, Anivaldo Miranda, voltou a cobrar uma melhor gestão das águas do país. A fala do ambientalista foi destaque durante o Painel São Francisco, que integrou a programação do XXI Simpósio Brasileiro de Recursos Hídricos (ABRH), que acontece até sexta-feira (27/11/2015), em Brasília.

Outro destaque do Simpósio foi o Plano de Recursos Hídricos da Bacia do Rio São Francisco. O Plano foi apresentado por Pedro Bettencourt, diretor da Nemus Consultoria, empresa responsável pela execução dos trabalhos.

O Painel do São Francisco foi o espaço criado pelo Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco para discutir com especialistas de todo o país melhorias para o estudo, previsto para ser finalizado no primeiro semestre de 2016.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br