Referência mundial em linguagem do corpo ministra workshop em Salvador

“Neste workshop, o público de Salvador se beneficiará com o autoconhecimento que a linguagem do corpo oferece. Os participantes irão aprender a como reverter as causas emocionais das doenças para a saúde”, afirma Cristina Cairo.

“Neste workshop, o público de Salvador se beneficiará com o autoconhecimento que a linguagem do corpo oferece. Os participantes irão aprender a como reverter as causas emocionais das doenças para a saúde”, afirma Cristina Cairo.

Referência mundial quando o assunto é linguagem corporal e a sua relação entre corpo e mente – também conhecida como metafísica da saúde ou tratamento de doenças psicossomáticas -, a psicóloga e escritora paulista Cristina Cairo ministra, nos dias 19 e 20 de dezembro de 2015, em Salvador, o workshop ‘Linguagem do Corpo’, que tem como foco a busca de autoconhecimento através do aprendizado sobre as mensagens que seu próprio corpo transmite.

“Neste workshop, o público de Salvador se beneficiará com o autoconhecimento que a linguagem do corpo oferece. Os participantes irão aprender a como reverter as causas emocionais das doenças para a saúde, aspectos da Fisiognomonia – estudo das características do rosto e do corpo que revelam o caráter, a personalidade, a carreira, as tendências emocionais e psicológicas – e a como se harmonizar com a família, relacionamento amoroso e com todos ao seu redor”, explica Cristina Cairo.

O workshop será realizado das 10h às 18h, nos dois dias, na Casa de Yoga, localizada à Alameda dos Eucaliptos, 56 – Caminho das Árvores. As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 600,00, com preços especiais para grupos. Informações e inscrições pelos telefones (71) 9 9741-8764/ 9 8727-0923 ou pelo e-maillinguagemdocorposalvador@gmail.com. Para saber mais acesse www.linguagemdocorpoemsalvador.com.br. “Este encontro será totalmente interativo, divertido e profundo nos conhecimentos milenares e científicos. Haverá vivências mentais para que as pessoas possam se conhecer e aprender a como acabar com os problemas estéticos pela linguagem do corpo”, afirma Cristina.

Sobre Cristina Cairo

Formada em Educação Física, é Bacharel em Psicologia pela Universidade UniFMU. Tem várias especializações em Medicina Chinesa. Estuda Filosofia Oriental desde os 13 anos. É formada em Parapsicologia pela AMORC. Fez cursos na Sinapsi e na Print, escolas de programação neolinguística. Estuda sobre Física Quântica e Medicina Psicossomática, através da qual se comprova, cientificamente, os assuntos abordados em seus trabalhos.

É autora dos livros: Linguagem do Corpo vol 1, Linguagem do Corpo vol 2, Linguagem do Corpo vol 3 e também de Acabe com a Obesidade, A Lei da Afinidade, A Cura pela Meditação, publicados pela Baràny Editora e o DVD Linguagem do Corpo e Leis Universais.O workshop ‘Linguagem do Corpo com Cristina Cairo’ conta com o apoio da Savage Viagens e Cultura, A Saúde na Panela, Rango Vegan e Atelier da Alma e realização da Social Art.

Agenda

Quando: 19 e 20 de dezembro de dezembro 2015

Horário: Das 10h às 18h

Onde: Casa de Yoga – Alameda dos Eucaliptos, 56, Caminho das Árvores | Salvador

Indicação: Maiores de 13 anos

Vestimentas: Roupas brancas ou claras para harmonização do ambiente

Outras publicações

Investimentos do Estado apoiam crescimento de Salvador Via Expressa facilitará escoamento e chegada de produtos ao Porto de Salvador O crescimento da capital baiana, que ontem comemorou seu 463º aniversário, demandou medidas emergenciais e estruturantes nos últimos anos. Por isso o ...
Ministra Kátia Abreu e Mangabeira Unger estão confirmados no Agropec Semiárido Ministra da Agricultura e Pecuária do Brasil, Kátia Abreu. Com objetivo de ser um dos mais modernos eventos do setor agropecuário do país, o Agropec...
Salvador: FACOM debate biodversidade e desenvolvimento sustentável Cientistas, movimentos sociais, jornalistas e estudantes aprofundam olhar sobre biodiversidade e desenvolvimento sustentável. No atual cenário de man...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br