Projetos de decreto legislativo de Feira de Santana são aprovados por unanimidade

Projetos de decreto legislativo aprovados por unanimidade.

Projetos de decreto legislativo aprovados por unanimidade.

Aprovados em bloco  e por unanimidade dos edis os projetos de decreto legislativo de números 85, 86 e 87/15. A votação aconteceu em sessão extraordinária, na manhã desta quarta-feira (18/11/2015), na Câmara Municipal de Feira de Santana.

O projeto de nº 85/15 concede licença ao vereador Marcos Lima (PRP) para participar do 6º Seminário de Capacitação para Agentes Públicos no período de 27 a 30 de novembro. O evento acontecerá na cidade de Maceió, em Alagoas.

Já o projeto de nº 86/15 concede licença ao vereador Pablo Roberto (PMDB) para participar do 761º Curso de Capacitação para Vereadores, Prefeitos, Vice-Prefeitos, Secretários Municipais, Gestores, Assessores e Servidores Públicos. O curso acontecerá nos dias 18 a 22 de novembro na cidade de São Paulo, em São Paulo.

Por fim, o projeto de nº 87/15 concede licença aos vereadores Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB), Alberto Nery (PT), Edvaldo Lima (PP) e José Carneiro Rocha (PSL), como representantes de uma Comissão de Vereadores da Casa da Cidadania, para participarem de uma visita de observação a fase final de montagem da frota de ônibus do transporte público de Feira de Santana, que está sendo finalizada na Fábrica de Carroceria da Empresa de Ônibus Rosa Ltda. A viagem é para a cidade de São Paulo e será no período de 18 a 20 deste mês.

De acordo com o artigo 2º dos referidos  projetos,  as despesas decorrentes da execução destes decretos correrão por conta de verba existente na Secretaria da Casa.

O artigo 3º diz que estes decretos legislativos entrarão em vigor nas datas de suas publicações, revogadas as disposições em contrário.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br