Presidente Reinaldo Miranda recebe título de ‘Cidadão Feirense’

Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) recebe título de 'Cidadão Feirense'.

Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny) recebe título de ‘Cidadão Feirense’.

Foi aprovado por unanimidade e em primeira discussão o projeto de decreto legislativo de nº 84/15, de autoria da vereadora Eremita Mota (PDT),  que concede o Título de Cidadão Feirense ao presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho – Ronny (PSDB).

Ronny é casado com a feirense Luciane Aparecida Brito Vieira, com quem tem dois filhos: Vitória Brito Sá Vieira e Vitor Brito Sá Vieira. Ele  nasceu na cidade de Salvador, no dia 17 de outubro de 1975. É o mais novo dos três filhos de seu Reinaldo Miranda Vieira e de dona Magali Sá Sousa Vieira.

Passou sua infância no município de Juazeiro, estado da  Bahia, onde estudou o primário. Anos mais tarde, a Família Miranda Vieira mudou-se para Feira de Santana. Já são mais de 20 anos de participação política na cidade.

Ronny exerce o segundo mandato de vereador, sendo que  na última eleição foi o segundo edil mais votado da história do município de Feira de Santana, com 7.297 votos. Nesta legislatura, já atuou como vice-presidente da Câmara, na gestão do edil Justiniano França.

O artigo 2º do projeto diz que a Mesa Diretiva da Câmara Municipal providenciará a impressão do Certificado, que será entregue em sessão solene, convocada especialmente para este fim.

O artigo 3º informa que as despesas decorrentes da execução deste Decreto Legislativo correrão por conta da verba existente na Secretaria da Casa.

Por fim, o artigo 4º diz que este Decreto Legislativo entrará em vigor na data de sua publicação, revogada as disposições em contrário.

Outras publicações

Corpo de um homem, em avançado estado de decomposição, é encontrado em terreno baldio de Feira de Santana Encontrado o corpo de um homem não identificado em um terreno baldio na tarde de ontem (3/01/2011), em Feira de Santana, nos fundos do SAC, em avançad...
Feira de Santana: Lotação esgotada no Behrmann Bar Behrmann Bar, em Feira de Santana. Sábado, estava completamente lotada, a casa noturna Behrmann Bar nos três ambientes. Desde às 21 horas existiam f...
Juristas debatem direto penal e civil no ‘I Circuito Jurídico de Feira de Santana’ Dr. Yuri Carneiro. Renomados juristas se juntam pela primeira vez em Feira de Santana para debater assuntos das áreas de Direito Penal e Civil, no “...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br