Presidente do legislativo feirense destaca encerramento das sessões itinerantes em 2015

Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny): "Os parlamentares de todo o Brasil recebem muitas críticas mas, nossa gestão, a 17ª Legislatura, tomou uma postura histórica na comunidade de Feira de Santana.".

Reinaldo Miranda Vieira Filho (Ronny): “Os parlamentares de todo o Brasil recebem muitas críticas mas, nossa gestão, a 17ª Legislatura, tomou uma postura histórica na comunidade de Feira de Santana.”.

O presidente do Poder Legislativo feirense, Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB), nesta quarta-feira (25/11/2015) em pronunciamento na sessão itinerante, realizada no Colégio Municipal José Raimundo Pereira de Azevedo (Caic), no conjunto Feira VII, parabenizou a todos os envolvidos na organização das sessões itinerantes realizadas pelo Poder encerrando o ciclo de sessões do gênero em 2015.

O edil iniciou sua fala justificando a escolha do conjunto Feira VII. “Diga-se de passagem, não poderia deixar de ser grato a vereadora Neinha, pois foi solicitação dela fazer essa sessão ordinária aqui no Caic”, agradeceu.

Ronny agradeceu também à professora Ceilma Maria de Souza Marques, diretora do Caic , que leva o nome do ex-prefeito, ex-secretário e ex-vereador José Raimundo de Azevedo. Na oportunidade, o edil se mostrou grato pelo apoio de todos os funcionários da Câmara, que contribuíram para a realização da sessão; da Polícia Militar, em nome do coronel da Polícia Militar, Adelmário Xavier; do major Ribeiro, da 67ª CIPM, e ao Comandante da Guarda Municipal.

O presidente lembrou que mesmo o político sendo muito criticado atualmente, o Legislativo feirense tem cumprido com o seu papel. “Os parlamentares de todo o Brasil recebem muitas críticas mas, nossa gestão, a 17ª Legislatura, tomou uma postura histórica na comunidade de Feira de Santana. Só houve uma sessão itinerante nas gestões passadas e desde que assumimos sabemos da necessidade de debater e discutir projetos frente à frente com a comunidade, sem medo. Essa 17ª Legislatura deixa um marco na história da política baiana. Até o momento, só vi a Assembléia Legislativa fazer uma sessão itinerante em Feira mas, nós, os 21 vereadores, além de toda equipe administrativa, estamos indo em várias comunidades feirenses ”, ressaltou.

O presidente do Legislativo acredita que se o vereador solicita sessão itinerante em um bairro, é porque não tem receio de voltar no local que recebeu votação. “A vereadora Neinha, que solicitou esta sessão, deve ter feito vária indicações  para o conjunto Feira VII, assim como o vereador Edvaldo Lima disse que é a segunda sessão que ele faz na região em que foi contemplado. Sabe o que isso mostra? Que Vossas Excelências têm coragem de retornar onde estiveram pedindo voto. Porque alguns políticos prometem, ganham,mas não voltam.  E, nesse momento, o que mais me interessa é que estou aqui de cabeça erguida olhando para a comunidade”, avaliou.

Concluindo sua fala Ronny destacou que durante a sessão itinerante são votados projetos de interesse da comunidade. “Temos projetos de altíssimo interesse da população de Feira e finalizo dizendo que o dia 25 de novembro entra para a história política: se encerra o ciclo das sessões itinerantes do ano de 2015. No final de fevereiro retornaremos realizando uma itinerante no segundo distrito pois, o importante é voltar em cada bairro e distrito que pedimos votos”, salientou Ronny.

Outras publicações

Seminário na UEFS debate a qualidade no ensino superior O Núcleo de Estudos e Pesquisas sobre Pedagogia Universitária (Neppu) da Uefs promove, nesta terça-feira (13/07/2010) e no dia 27 de julho, o Seminári...
67ª CIPM de Feira de Santana ganha motocicletas para rondas ostensivas 67ª CIPM de Feira ganha motocicletas para rondas ostensivas. No intuito de contribuir com a melhoria da segurança pública de Feira, o Sindicato dos ...
Projetos com investimentos superiores a R$ 7 milhões, apresentado pelo prefeito Tarcízio Pimenta, contempla Feira com três praças Tarcízio, parceria com o governo federal tem gerado importantes investimentos em Feira de Santana. O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) con...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br