Presidente das Voluntárias Sociais da Bahia recebe título de Cidadã Soteropolitana

A Presidente das Voluntárias Sociais, Aline Peixoto, ao lado da família, recebe título de Cidadã Soteropolitana.

A Presidente das Voluntárias Sociais, Aline Peixoto, ao lado da família, recebe título de Cidadã Soteropolitana.

A primeira-dama do Estado e presidente das Voluntárias Sociais da Bahia, Aline Peixoto, recebeu o título de Cidadã Soteropolitana em sessão solene realizada no plenário da Câmara Municipal de Salvador, na noite desta sexta-feira (13/11/2015). Aline é natural da cidade de Jequié, no interior do estado, e recebeu a honraria proposta pelo vereador José Trindade.

Acompanhada do governador Rui Costa e das filhas Marina e Malu, Alinhe chegou à Câmara sob forte emoção. Em seu discurso, interrompido pelas lágrimas em alguns momentos, Aline destacou a sua relação com a capital baiana e a trajetória profissional como enfermeira, além de sua atuação na área de assistência social. “Divido [esse momento] com minha família, com a equipe das Voluntárias Sociais da Bahia e com todos os meus amigos da saúde”, disse Aline antes de receber das mãos de seus familiares e do governador Rui Costa o título de Cidadã Soteropolitana.

Evento Solidário

A primeira-dama do estado ainda aproveitou o momento para lembrar o evento beneficente que articulou e que tem como meta arrecadar fundos para reforma do Hospital Martagão Gesteira. O show com a cantora Ivete Sangalo e a Orquestra Juvenil da Bahia, do programa Neojiba, acontecerá na Arena Fonte Nova, no dia 18 de dezembro e já está com ingressos à venda. O repertório da noite será composto por canções de Caetano Veloso e Gilberto Gil, em homenagem aos 50 anos de carreira dos artistas.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br