Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana anuncia licitação para contratar empresa responsável pela gestão do concurso público

Vereador Reinaldo Miranda (Ronny) anuncia retomada do concurso para seleção de servidores efetivos para a Câmara Municipal de Feira de Santana.

Vereador Reinaldo Miranda (Ronny) anuncia retomada do concurso para seleção de servidores efetivos para a Câmara Municipal de Feira de Santana.

O presidente do Legislativo feirense, Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB), ocupou a tribuna da Casa, na manhã desta quarta-feira (04/11/2015), para informar que no dia 21 de dezembro do ano corrente será publicado o edital de licitação para contratação da empresa que vai realizar o novo concurso da Câmara de Feira de Santana.

De acordo com o edil, a realização do referido certame, que deverá ocorrer no primeiro semestre de 2016, é um dos seus compromissos como presidente da Câmara.   Ronny disse que já tem aproximadamente 25 anos que o Legislativo feirense não realiza um concurso público e, por conta disso, o quadro de funcionários efetivos está necessitando de ampliação.

Ele lembrou que na gestão do ex-presidente Justiniano França o concurso público para provimento de cargos na Casa Legislativa foi cancelado por determinação judicial do Ministério Público da Bahia (MP-BA), que alegou irregularidades no processo licitatório, uma vez que a modalidade do certame não contemplava o critério “técnica”. A Câmara chegou a recorrer, mas a Justiça decidiu pelo cancelamento.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br