Pesquisa Datafolha: deputado do PRB lidera disputa pela prefeitura de São Paulo

Deputado Celso Russomanno (PRB) lidera disputa pela Prefeitura de São Paulo.

Deputado Celso Russomanno (PRB) lidera disputa pela Prefeitura de São Paulo.

Pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal Folha de São Paulo nesta terça-feira (03/11/2015) mostra que o deputado federal Celso Russomanno (PRB) lidera isolado a disputa pela Prefeitura de São Paulo.

Há um ano das eleições municipais, o apresentador da TV Record tem 34% da intenções de voto. Em segundo lugar, três nomes aparecem tecnicamente empatados: a senadora Marta Suplicy (PMDB), com 13%; o apresentador da Band José Luiz Datena (PP), também com 13%; e o prefeito Fernando Haddad (PT), com 12%.

O quinto lugar é disputado entre o deputado Marco Feliciano (PSC) e um nome tucano. Em um cenário, o pastor evangélico marca 4% e o empresário João Doria Jr. atinge 3%. Em outro, Feliciano tem 5% e o vereador Andre Matarazzo alcança 4%.

A pesquisa foi realizada nos dias 28 e 29 de outubro com 1092 entrevistas. A margem de erro é de três pontos para mais ou para menos.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br