Pedro Nascimento Boaventura é o novo secretário de Transportes e Trânsito de Feira de Santana

Pedro Nascimento Boaventura e José Ronaldo de Carvalho. O novo secretário prometeu trabalhar diuturnamente para transformar Feira de Santana numa grande cidade.

Pedro Nascimento Boaventura e José Ronaldo de Carvalho. O novo secretário prometeu trabalhar diuturnamente para transformar Feira de Santana numa grande cidade.

O novo secretário municipal de Transportes e Trânsito, Pedro Nascimento Boaventura, empossado no cargo na tarde desta quarta-feira, 28, na sala de imprensa do Ceaf, prometeu trabalhar diuturnamente para se “associar a visão estratégica do prefeito José Ronaldo de transformar Feira de Santana numa grande cidade”.

Ao empossar o coronel Pedro Boaventura, que substitui o major Ebenezer Tuy, que se afasta do cargo após 2 anos e 10 meses para dar continuidade à sua carreira na Polícia Militar, o prefeito José Ronaldo enalteceu o caráter e o comprometimento profissional do ex-auxiliar.

De acordo com Ronaldo, “só depois de superados todos os entraves encontrados durante este período na Secretaria de Transporte e Trânsito, a exemplo de uma frota de ônibus com mais de dez anos de uso, incêndios de dois coletivos, a suspensão abrupta do contrato de concessão e todo o processo licitatório, ele comunicou a necessidade de se afastar do cargo”, sublinhou.

O chefe do Executivo enfatizou a complexidade administrativa que envolve a Secretaria de Transporte e Trânsito, que em sua avaliação carece de “uma ação muito forte, diante dos problemas que o setor enfrenta”.

Referindo-se ao coronel Pedro Boaventura, o prefeito ponderou que “esta é uma missão extremamente espinhosa, mas confio na sua postura,  no seu trabalho e na sua dedicação”.

Por seu turno, Ebenezer Tuy se despediu da pasta afirmando que  procurou “fazer o melhor, mesmo sabendo que a missão não era fácil; mas tudo que faço na vida é com o intuito de atingir os objetivos”.

A solenidade contou com as presenças do vice-prefeito Luciano Ribeiro, vereadores, secretários e diretores municipais, além da imprensa.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br