OAB Bahia – Eleições 2015: Luiz Viana se encontra com advogados das regiões de Conquista e Itabuna

Luiz Viana.
Luiz Viana.
Luiz Viana.
Luiz Viana.

O presidente da OAB Bahia, Luiz Viana, candidato à reeleição pela Chapa Mais OAB 86, se reúne com advogados das regiões de Vitória da Conquista e de Itabuna, nesta segunda-feira (16/11/2015). O encontro com os conquistenses será, a partir do meio-dia, em almoço, no restaurante Panelinha Mineira. Já a reunião com os itabunenses vai ser a partir das 19 horas, em jantar, na churrascaria Los Pampas.

Na pauta, as propostas da campanha, com destaque para a implantação da Procuradoria de Defesa das Prerrogativas nessas cidades, o apoio ao jovem advogado e as dificuldades com o Poder Judiciário local. “A interiorização da OAB Bahia avançou bastante em nossa gestão, mas pretendemos que ela se amplie ainda mais e seja reforçada com a implantação de Procuradorias de Defesa das Prerrogativas nas principais Subseções, a exemplo de Vitória da Conquista e Itabuna”,  diz Luiz Viana.

As dificuldades dos advogados do interior com os juízes locais também tem sido alvo de ações do presidente da Ordem. Recentemente em pronunciamento na posse da nova presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), Maria Adna Aguiar, Luiz denunciou a ausência de magistrados nas varas de trabalho de cidades do interior às segundas e sextas-feiras.

“Os juízes ganham muito bem e não têm motivo para não fazerem audiências às segundas e sextas-feiras, prejudicando o funcionamento da Justiça do Trabalho”, observa Luiz Viana, que também estará prestando apoio, durante as visitas às cidades, aos seus aliados candidatos a presidentes das Subseções, Ubirajara Ávila, de Vitória da Conquista, e Edmilton Carneiro, de Itabuna.

Na manhã desta segunda (16), Luiz Viana estará à disposição da imprensa de Vitória da Conquista. E na manhã de terça (17), ele permanecerá em Itabuna para atender jornalistas e radialistas da cidade. Os interessados em realizar entrevistas poderão contatar os seguintes números 77 99963 5595, em Conquista, e 73 98821 4393, em Itabuna.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141316 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário