Ninguém mais duvida que o PMDB tem que buscar seu caminho, diz deputado Eduardo Cunha

Congresso Nacional do PMDB.
Congresso Nacional do PMDB.
Congresso Nacional do PMDB.
Congresso Nacional do PMDB.

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse hoje (17/11/2015) que o partido terá candidato à Presidência da República em 2018 e vai disputar as eleições municipais em 2016 com seus candidatos.

“Ninguém mais tem dúvida que o PMDB tem que buscar seu caminho próprio. Time que não joga, não tem torcida. Isso acabou. E haverá discussão se o PMDB tem ou não tem que ficar atrelado ao projeto que aí está. Nós não temos compromisso com aquilo que está sendo colocado, porque não participamos da sua formação. Sem que nossa voz possa ser ouvida, o PMDB tem que buscar seu caminho. E essa voz não pode ser abafada por meia dúzia de carguinhos para poder calar aqueles que não têm compromisso com o partido”, afirmou Cunha, em discurso no Congresso da Fundação Ulysses Guimarães, em Brasília.

Cunha rompeu com o governo em julho e tenta convencer seu partido a ter o mesmo posicionamento. No encontro, os peemedebistas debatem o programa Uma Ponte para o Futuro, documento com propostas para tirar o Brasil da crise, divulgado em outubro.

*Com informações da Agência Brasil.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141146 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário