MPBA lança campanha publicitária sobre transparência nas contas públicas

O Ministério Público estadual promove, no próximo dia 11 de novembro de 2015, o lançamento da nova campanha publicitária do projeto “Transparência nas Contas Públicas”, cujo objetivo é implementar mecanismos de controle social que possibilitem uma maior transparência e simplificação dos instrumentos de informação, especialmente sobre orçamento e execução das contas públicas. O evento será realizado às 14h30 na sede da instituição no CAB, quando também o MP assinará dois Termos de Cooperação Técnica, um com a Federação Baiana de Associações Comerciais da Bahia (Faceb) e outro com o Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRC-BA). A campanha publicitária pretende fomentar a participação social no controle das contas públicas.

Participarão do lançamento o procurador-geral de Justiça Márcio Fahel; o gerente do projeto, o promotor de Justiça Adriano Assis; o coordenador do Centro de Apoio Operacional às Promotorias de Proteção à Moralidade Administrativa (Caopam), promotor de Justiça Valmiro Macedo e representantes da Faceb e do CRC. O projeto ‘Transparência nas Contas Públicas’ tem atualmente a adesão de 69 Promotorias de Justiça, abrangendo 98 municípios baianos.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br