Happer feirense lança cd ‘VR na Missão’

Rapper Valadão lança CD.

Rapper Valadão lança CD.

Um dia de emoção, alegria e curtição ao som da música e da cultura hip-hop marcaram o show de lançamento do CD do rapper Valadão Regenerado. O evento foi realizado neste domingo (01/11/2015), no Centro Social Urbano (CSU), no bairro Cidade Nova e a entrada foi um quilo de alimento não perecível destinado à instituição de apoio aos idosos de Feira de Santana.

O álbum, que recebe o título de “VR na Missão”, é composto por quinze faixas musicais, todas autorais, além da faixa bônus com a música Guerreiro de Fé que conta com a participação da jornalista Carina Góes e do Sensei da escola de Jiu-jitsu Gracie Barra, Samuel Carvalho.  O CD também tem a participação de convidados, como os cantores Ney Jamaica (Audácia Pura), Jean Santana, Mano Rick (SP), Léo EZ, Diva Iasmin, Marquinho Sobre Pressão (DF), Papako, Mano Lu e Jojo.

Para o artista, este CD é a realização de um sonho. “Hoje é um dia de felicidade não só para mim, mas também para todas as pessoas que acompanham e participam desse trabalho. Estou muito feliz, com a sensação de dever cumprido em ver a Família VR na Missão reunida para celebrar mais um passo nesse projeto importante para o movimento hip-hop e principalmente, em poder levar a mensagem e conscientizar as pessoas para um mundo diferente através da nossa música, sempre mostrando aos jovens da periferia que podemos acreditar em um mundo melhor”, disse Valadão.

De acordo com o músico, além da estreia oficial em Feira de Santana, a intenção é passar por diversos espaços culturais para apresentar o novo álbum. “A proposta é divulgar nosso trabalho não somente em Feira de Santana, mas também passar por diversos bairros da capital baiana. A missão não pode parar e por isso, lançaremos o nosso álbum no dia 28 de novembro, no bairro Suburbana, em Salvador”, planeja o rapper feirense.

O evento teve a realização da Associação de Hip-Hop H2F, da qual o artista faz parte. A entidade foi criada em 2011 com o objetivo de difundir a cultura Hip-Hop e promover ações que combatam e amenizem os problemas sociais e culturais das comunidades. A H2F desenvolve atividades relacionadas à cultura Hip-Hop em bairros da periferia, com oficinas e palestras sobre o combate ao preconceito, violência, racismo e drogas.

Os trabalhos do rapper e informações sobre a carreira estão disponíveis em suas páginas do Facebook VR Na Missão, no seu canal no YouTube, Valadão Regenerado, e através do blog www.vrnamissão.blogspot.com.

Outras publicações

Grupo Sal realiza show de lançamento do novo CD no CUCA, em Feira de Santana Grupo Sal realiza show de lançamento do novo CD no CUCA. Acontece nesta sexta-feira, 03 de maio de 2013, grande show de lançamento do CD do Grupo Sa...
Em Feira de Santana, Unidade da Heineken Brasil participa da II Semana em Defesa da Água Em comemoração ao Dia Mundial da Água, no próximo dia 22 de março de 2011, a Heineken Brasil, em Feira de Santana, será uma das apoiadoras da II Seman...
Sindicato dos Radialistas promove caminhada da comunicação em Feira de Santana Sindicato caminhada da comunicação em Feira de Santana. Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão de Feira de Santana (SIT...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br