Governador Rui Costa lamenta morte de piloto André Textor após acidente em Salvador

André Textor era residente de Rio Verde, Goiás.

André Textor era residente de Rio Verde, Goiás.

O governador Rui Costa lamentou, no início da noite deste sábado (31/10/2015), a morte do piloto André Textor, da Esquadrilha ‘Textor Air Show’, que se apresentava durante evento em comemoração ao Dia do Aviador, na orla da Barra, em Salvador.

“Triste em receber a notícia de que o piloto André Textor, da Esquadrilha “Textor Air Show”, não resistiu ao acidente ocorrido hoje na Barra, em Salvador, durante a comemoração pelo Dia do Aviador. O jovem piloto gaúcho trouxe alegria a baianos e turistas com sua apresentação no céu da Bahia. Junto com o pai e o irmão, que estavam em outras aeronaves, realizava acrobacias sobrevoando a orla da capital baiana. Aos familiares e amigos, a minha solidariedade neste momento de profunda dor”, escreveu o governador no perfil oficial no Facebook.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br