Feira de Santana: vereador volta a reclamar de apreensão de veículos que estão com CRLV regularizado

José da Costa Correia Filho (Correia Zezito)  volta a reclamar de apreensão de veículos que estão com CRLV regularizado.

José da Costa Correia Filho (Correia Zezito) volta a reclamar de apreensão de veículos que estão com CRLV regularizado.

No uso da tribuna na sessão ordinária do Legislativo feirense, ocorrida na Escola Municipal José Raimundo Pereira de Azevedo (CAIC),  no conjunto Feira VII, o vereador Correia Zezito (PTB) voltou a criticar as multas aplicadas aos proprietários de veículos que estão com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) em dia.

De acordo com ele, estão acontecendo várias blitze na cidade de Feira de Santana, onde a Polícia Militar vem fazendo o seu papel de cumprir o Código de Trânsito, porém alguns policiais, segundo o vereador, não têm tido tolerância com condutores de veículos que dispõem do CRLV regularizado, mas que não têm em mãos no momento em que é exigida a apresentação do documento.

Correia alertou que, muitas vezes, o condutor fica sem o CRLV por falha do próprio Detran, que não cumpre o prazo para entrega do documento no domicílio do proprietário do veículo. “O vereador Carlito do Peixe pagou emplacamento e tem 30 dias sem receber o documento, que é enviado pelo Correio. Isso é Grave! Vejo também a dificuldade da comunidade em até esquecer o documento na sua casa e alguns policiais não terem tolerância”, disse.

Correia, que também é policial militar, disse que vai encaminhar dois requerimentos visando à solução deste problema, sendo um para o comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), Adelmário Xavier, solicitando mais tolerância por parte dos policiais; e o outro para o coordenador da 3ª Ciretran, Sílvio Dias, pedindo informações sobre o prazo de entrega do CRLV.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br