Feira de Santana: vereador destaca inauguração do estádio da Matinha

Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) destaca inauguração do estádio da Matinha.

Luiz Augusto de Jesus (Lulinha) destaca inauguração do estádio da Matinha.

Em pronunciamento na sessão legislativa desta terça-feira (17/11/2015), o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (PEN) informou que, no próximo domingo (22/11/2015), a partir das 17 hortas, o prefeito José Ronaldo de Carvalho (DEM) estará inaugurando o estádio de futebol da Matinha, em Feira de Santana.

O edil ressaltou que, atendendo uma indicação de sua autoria, o equipamento será denominado Estádio Severino Ferreira da Fonseca, em homenagem a uma “grande” liderança do distrito da Matinha, que faleceu há pouco tempo.

O estádio possui dimensões oficiais e está totalmente murado e pintado. Conta ainda com sanitários modernos, alambrado, arquibancada, torres de iluminação potentes, que deixam o ambiente com boa visibilidade para possibilitar melhor aproveitamento, inclusive à noite.

De acordo com Lulinha, as obras do referido estádio tiveram recursos da Prefeitura Municipal de Feira de Santana e de uma emenda parlamentar do deputado federal José Nunes (PSD). “Esse estádio na Matinha é um dos compromissos nosso, do prefeito e do deputado José Nunes. Muitas cidades do interior da Bahia não têm um estádio como esse que será entregue àquele distrito. Convido vocês para verem como ficou o belíssimo estádio da Matinha”, disse.

Na oportunidade, o edil informou que o deputado José Nunes também disponibilizou verbas de emenda parlamentar para mais três estádios em Feira de Santana, que serão construídos em parceria com a Prefeitura no bairro Alto do Papagaio e nos distritos de Jaíba e Tiquaruçu.

PEN

Mudando de foco, Lulinha anunciou que, devido mudanças no diretório estadual, provavelmente irá se desligar do Partido Ecológico Nacional, do qual atualmente é presidente em Feira de Santana.

“Muito feliz em participar deste partido e de levantar o seu nome junto com o ex-deputado Humberto Cedraz, mas nós estamos tomando uma decisão que, provavelmente, não iremos ficar mais no PEN. Estamos decidindo, vamos analisar com carinho, já fomos conversar com o deputado federal José Nunes, temos conversado também com o prefeito José Ronaldo e mais na frente, com calma, iremos analisar qual o partido iremos participar do pleito eleitoral no ano que vem em Feira de Santana”, disse o edil, afirmando que não tem nada contra o Partido Ecológico Nacional.

Outras publicações

Governo da Bahia garante recursos de R$ 758 milhões para diversas obras de abastecimento de água; Feira de Santana é uma das cidades beneficiadas Governador Rui Costa diz que investimentos alcançam R$ 758,4 milhões. O Estado da Bahia obteve a garantia de apoio do governo federal na implementaç...
Noite de valorização da música no CUCA Este é a segunda edição do Quinta Autoral Caiubi. Abrem-se as cortinas para a celebração de mais uma noite de boa música produzida pelos artistas de F...
Jornal Grande Bahia estreia série de reportagens ‘Cartões Postais de Feira de Santana’ Barraca de madeira construída às margens da Avenida Francisco Pinto (Avenida Rio de Janeiro), em Feira de Santana. Carroceira de ônibus e caminhã...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br