Feira de Santana: vereador critica atraso na chegada do licenciamento dos veículos

José da Costa Correia Filho (Correia Zezito) critica atraso na chegada do licenciamento dos veículos.

José da Costa Correia Filho (Correia Zezito) critica atraso na chegada do licenciamento dos veículos.

Durante o tempo do grande expediente, na sessão ordinária desta terça-feira (24/11/2015), na Casa da Cidadania, o vereador Correia Zezito (PTB) voltou a criticar as multas aplicadas aos proprietários de veículos que estão com documentos veiculares em dia.

“Mesmo com o boleto pago nos bancos, os veículos estão sendo apreendidos. Os proprietários pagam o licenciamento, mas o Detran não cumpre o prazo e demora até 30 dias para entregar o documento e os motoristas são multados, mesmo com a quitação. Vou dar entrada em dois requerimentos hoje: um para o coronel Adelmário Xavier, pedindo que os policiais compreendam e aceitem o comprovante de pagamento do licenciamento, e outro para Sílvio Dias, solicitando que o Detran envie para os proprietários os documentos no prazo legal, sem atraso”, informou.

Correia disse compreender a atitude dos policiais, pois estão cumprindo a lei, mas pede que os policiais entendam que os proprietários não são culpados pelo atraso do envio dos documentos. “Peço que o coronel converse com a frota”, disse.

Publicidade

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br