Feira de Santana: vereador comemora inauguração do estádio da Matinha

Prefeito José Ronaldo participou da inauguração do Estádio de Futebol Severino Ferreira da Fonseca.

Prefeito José Ronaldo participou da inauguração do Estádio de Futebol Severino Ferreira da Fonseca.

Na tarde do último domingo (22/11/2015), foi entregue a população do distrito da Matinha o Estádio de Futebol Severino Ferreira da Fonseca. O prefeito Jose Ronaldo Carvalho inaugurou o equipamento que possui dimensões oficiais e está totalmente murado e pintado. Também possui alambrado e torres de iluminação.

O vereador Luiz Augusto de Jesus, o Lulinha (PEN) comemorou ao lado dos moradores da Matinha a inauguração em razão de ser o reivindicador, que lutou e buscou  para que este   sonho fosse concretizado.

“Fico muito feliz em ver a felicidade da população do distrito da Matinha, uma luta e reivindicação de minha autoria que irá beneficiar os desportistas daquela comunidade”, disse Lulinha.

Com emenda parlamentar do deputado José Nunes (PSD) e recursos do município o estádio foi entregue aos desportistas.

O evento contou com a presença do prefeito municipal, secretários, deputado estadual Carlos Geilson, vereadores e milhares de pessoas que fizeram questão de prestigiar esse importante momento.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br