Feira de Santana: vereador classifica político como um produto deteriorado

José Carneiro classifica político como um produto deteriorado

José Carneiro classifica político como um produto deteriorado

Em pronunciamento na sessão ordinária da Câmara Municipal de Feira de Santana, nesta quarta-feira (25/11/2015), ocorrida na Escola Municipal José Raimundo Pereira de Azevedo (CAIC), situada no conjunto Feira VII, o vereador José Carneiro (PSL) reclamou de um cano estourado na rua Franklin Roosevelt, no bairro Ponto Central; destacou a prisão de um senador petista e criticou o Governo do Estado da Bahia.

“Hoje, os moradores da rua Franklin Roosevelt amanheceram ilhados, simplesmente porque um cano da Embasa estourou;  nenhum morador daquela rua conseguiu sair com seus carros, talvez pela falta de respeito com os moradores daquela região no centro da cidade, ao lado da avenida Getúlio Vargas”, disse.

Em seguida, o líder governista afirmou que, “infelizmente, o político é um produto deteriorado neste país, onde a gente liga o rádio, liga a televisão e só ouve denúncias de roubalheira e de corrupção”, declarou José Carneiro, salientando que a Polícia Federal prendeu, na manhã desta quarta-feira (25), o senador Delcídio do Amaral (PT-MS), líder do governo no Senado, sob alegação de que o parlamentar estaria atrapalhando apurações da Operação Lava Jato.

Mudando de foco, o edil disse que é lamentável quando alguém “perde o consenso ou talvez a memória para dizer que o Governo Municipal não tem olhado a região do Tomba e adjacências com o maior carinho. Esta é uma região onde o governo José Ronaldo de Carvalho tem dado uma demonstração que gosta e que tem feito muito, muito, diga-se de passagem, por esta região, diferentemente do Governo do Estado, que durante nove anos de governo petista nunca construiu sequer uma escola no município de Feira de Santana, enquanto que o Governo Municipal, em três anos, já construiu mais de 20”, afirmou.

José Carneiro acrescentou: “e, mesmo assim, a gente ouve críticas destrutivas ou, talvez, com o objetivo de denegrir a imagem de um Governo que tem a educação como prioridade, que é o caso do governo José Ronaldo”.

O líder governista disse que o Governo Estadual está inadimplente com os funcionários do PST (Prestação de Serviço Temporário). Citou também a obra da Lagoa Grande. “Esta obra é linda, mas quando vai ser inaugurada? Já morreram crianças naquele local”, alertou.

O edil cobrou ainda a conclusão da obra do Centro de Convenções de Feira de Santana, que foi iniciada no governo do ex-governador Paulo Souto. “Centro de Convenções, já são nove anos e a gente não sabe se um dia será concluído pelo governo do PT”, disse, acrescentando que o governo petista prometeu a construção de uma escola no bairro Viveiros e de um novo hospital geral em Feira de Santana.

José Carneiro fez questão de salientar também que várias lojas da Cesta do Povo estão sendo vendidas e que a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) corre o risco de fechar, “pela falta de compromisso do governo do PT com a educação neste estado e nesta cidade”, findou.

Outras publicações

Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 23 de julho de 2014 Pão de Açucar em Feira? Circulam noticias de que o conhecido Grupo Pão de Açucar, que hoje se chama de GPA de nome fantasia, mais precisamente denomi...
Confira a coluna de Antônio José Larangeira de 03 de maio de 2014 O prefeito Flamarion Ramos Souza, de Tanquinho rouba a cena ao cumprimentar a presidente Dilma. Wagner socorreu Dilma Em visita a Feira de Sant...
É registrado em Feira de Santana 39 homicídios em janeiro A Polícia Civil registrou no mês de janeiro 39 homicídios em Feira de Santana, quase o dobro do mesmo mês do ano passado, que foi de 20 mortes. Um dos...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br