Feira de Santana: Tv Caldeirão e site Caldeirão do Paulão realizam eleição para escolha dos melhores e piores do ano de 2015

Josse Paulo Pereira Barbosa (Paulão) é diretor da Tv Caldeirão e site Caldeirão do Paulão e promotor do 'Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão.'.

Josse Paulo Pereira Barbosa (Paulão) é diretor da Tv Caldeirão e site Caldeirão do Paulão e promotor do ‘Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão.’.

Acontece hoje (sexta-feira (27/11/2015), a partir das 14 h, no auditório da Associação Comercial de Feira de Santana, a eleição dos melhores e piores do ano de 2015. O site Caldeirão do Paulão juntamente com a Tv Caldeirão realizam anualmente a eleição. Cuja finalidade é premiar os melhores com o Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão.

Os eleitos são escolhidos por parte da imprensa feirense que analisam o desempenho de políticos, empresários e setores que interferem diretamente na vida da sociedade.

A eleição é aberta ao público e terá transmissão Ao Vivo da Tv Caldeirão, o que exclui qualquer dúvida que nessa honraria alguma fraude possa acontece. Para garantir ainda mais a legitimidade da eleição a junta organizadora do troféu determinou que a eleição  seja feita com uma das imprensas mais conceituadas do Brasil, que é a imprensa feirense.

As categorias estarão concorrendo ao Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão são:

Avaliação positiva ou negativa do prefeito José Ronaldo de Carvalho

Avaliação positiva ou negativa do governador Rui Costa

Deputados Estaduais os dois melhores

Deputados federais avaliação positiva ou negativa

Câmara de Vereadores – cinco que mais se destacaram e os cinco que menos se destacaram

Secretários Municipais – cinco que mais se destacaram e três que menos se destacaram

Saúde – Serão escolhidas as duas instituições que mais se destacaram durante o ano.

Segurança – As três áreas que mais se destacaram

Autarquias – As duas áreas que mais se destacaram

Artistas da terra – os cinco que mais se destacaram

Regulamento

Serão avaliadas todas as categorias citadas com a nota de 0 a 5 para quem menos se destacou e 6 a 10 para quem mais se destacou. No momento da votação feita por jornalistas e radialistas escolhidos pela comissão organizadora, os mesmos usarão de 5 minutos para justificar o seu voto de melhor ou de pior.

A votação será feita ao vivo com a cobertura total da Tv Caldeirão com a presença de estudantes e convidados que irão participar de uma eleição limpa e democrática.

Após a eleição serão divulgados os resultados de todas as categorias juntamente com a data que os mesmo irão receber o Troféu Imprensa Caldeirão do Paulão.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br