Feira de Santana: indicação do vereador Pablo Roberto para construção de escola no Conjunto Feira IX é atendida

Indicação do vereador Pablo Roberto para construção de escola no Conjunto Feira X é atendida pelo prefeito José Ronaldo.

Indicação do vereador Pablo Roberto para construção de escola no Conjunto Feira IX é atendida pelo prefeito José Ronaldo.

Em pronunciamento  na manhã desta terça-feira (03/10/2015), na Câmara Municipal o vereador Pablo Roberto (PMDB) utilizou  a tribuna para falar da importância da construção do prédio da escola Municipal Maria de Lourdes Brito Portugal para os moradores do Conjunto Feira IX e das comunidades circunvizinhas.

O edil iniciou o seu discurso agradecendo o prefeito municipal pelas respostas que sempre tem dado as suas solicitações, salientando o compromisso do gestor com a qualidade da educação do município.

“Independente de sigla partidária, o prefeito sempre atendeu as solicitações que lhe foram feitas e a construção do prédio dessa escola é um exemplo disso. Há cerca de quatro meses estive em reunião com o prefeito José Ronaldo e sabendo da importância da construção  dessa creche para a localidade, ele atendeu a minha solicitação e a licitação aconteceu no dia 29 de outubro e encontra-se no aguardo de recursos. Sabemos que essa é uma escola moderna, com cerca de dez salas de aula e atende a todos os padrões considerado número 1 do município. A escola já funciona a há mais de doze anos, através da parceria entre a associação de moradores do Feira IX com o Governo Municipal, ou seja a Secretaria Municipal de Educação utiliza o prédio da associação para que a escola possa vir a acontecer”.

Pablo ainda frisou a importância da escola Maria de Lourdes Brito Portugal para a localidade do Feira IX, salientando  que a construção  da creche é  uma reivindicação antiga dos moradores.

“Acredito que essa iniciativa é de fundamental importância não somente para os moradores da localidade do Feira IX, mas também para aqueles das comunidades circunvizinhas. Esse é um desejo de todos os moradores, que por muitos e muitos anos vêm solicitando isso. A secretária de educação, Jaiana Ribeiro já esteve conosco fazendo a visita na escola e sabendo da importância do equipamento também  se colocou a disposição”, disse.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br