Feira de Santana: cerca de 30 shows marcam encerramento da 6ª edição do Festival Feira Noise

Cartaz da 6ª edição do Feira Noise.

Cartaz da 6ª edição do Feira Noise.

A etapa final do Festival Feira Noise 2015 será realizada neste final de semana com quase 30 shows musicais e mais de 20 apresentações de dança, além de outras atrações que vão ocupar o Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana.

Realizada pelo Feira Coletivo Cultural, a sexta edição do maior festival de artes integradas da Bahia foi iniciada no dia 7 de novembro com oficinas de formação, mesas de debates e o Beco Noise, ação promovida no Beco da Energia, no centro da cidade.

Nesta sexta-feira (27/11/2015), a partir das 18 horas, estão previstas as apresentações de Roça Sound, Sincronia Primordial, Pastel de Miolos, Inventura, Marcela Bellas, Retrofoguetes, Clube de Patifes e Maglore.

No sábado (28), as atividades serão abertas às 14 horas. Sobem ao palco Rock Navelha, Dionorina, Declinium, Marcionílio Prado, Novelta, Plástico Lunar, IFÁ Afrobeat, Tássia Reis, Cascadura, Vivendo do Ócio e Project 46, além das apresentações de dança que serão realizadas no espaço Dança Noise.

No domingo (29), pra fechar o evento, os shows também começam cedo, logo às 14 horas. As atrações são Expedição Gatos Atômicos, Tabuleiro Musiquim, Calafrio, Clara Valente, Far From Alaska, Rapadura, Vespas Mandarinas e Supercombo e ainda o espaço Dança Noise com diversas performances.

O Feira Noise ainda oferece ao público o Espaço Artístico Márcio Punk, onde haverá oficina de pulverografia, aplicação de piercing e tatuagem permanente e removível com Márcio Punk e Isis Fire Tatoo. Também vai ter a Feira Camelô 2.0, a banquinha do Feira Coletivo com produtos de vários artistas independentes e o espaço gourmet.

Agenda

Quem: Quase 30 shows musicais e mais de 20 apresentações de dança

Quando: De sexta a domingo (27 a 29 de novembro)

Onde: Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana

Outras publicações

Entrevista exclusiva | Feirense Jhonatas Monteiro critica duramente gestão do prefeito José Ronaldo Jhonatas Monteiro fala sobre problemas na gestão do município e diz que BRT não tem sustentação técnica. O educador e político Jhonatas Monteiro é e...
Vereador feirense Beldes Ramos denuncia Auto Escola Radar Beldes Ramos apresenta denúncia. Em pronunciamento na tribuna da Casa da Cidadania, nesta quarta-feira (13/11/2013), o vereador Beldes Ramos (PT) de...
Feira de Santana recebe 4ª Etapa do Campeonato Brasileiro de Bicicross neste final de semana Vista aérea de Feira de Santana. Os pedais já começaram a rodar na Pista Municipal de Bicicross Edmundo Araújo. Na tarde desta sexta-feira (19/09/20...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br