Feira de Santana: Bairro Caseb é destaque na Câmara Municipal Itinerante

Isaías de Diogo destaca indicações feitas para o bairro Caseb.

Isaías de Diogo destaca indicações feitas para o bairro Caseb.

Durante sessão itinerante, realizada na Quadra Poliesportiva Segundo Peleteiro Rajó, no bairro Caseb, em Feira de Santana, nesta quarta-feira (28/10/2015), o vereador Isaías de Diogo (PPS) falou a respeito de indicações feitas por ele para a comunidade do mesmo bairro.

Inicialmente, o edil parabenizou a todos os servidores públicos municipais. “Nesta manhã, dia 28 de outubro, é comemorado Dia do Servidor Público Municipal e, em nome do meu chefe de gabinete Marcos Antônio Pires, saúdo e parabenizo todos os servidores públicos municipais”, parabenizou.

O edil citou que seu chefe de gabinete, como morador do bairro Caseb, o ajudou a realizar indicações para a comunidade. “Dizer que nosso chefe de gabinete é morador desta comunidade e algumas indicações que ontem foram lidas na Casa da Cidadania tiveram a participação dele, pois conhece os problemas do bairro”, informou Isaías.

O vereador lembrou mais que todos os vereadores podem ter atuação nos mais diversos bairros da cidade. “Como já foi dito por alguns colegas: bairro não tem dono. Todo benefício que vier para a comunidade é bom, o vereador é vereador de toda a cidade”, pontuou.

Por fim, Isaías parabenizou a colega Eremita Mota (PDT) pela sua atuação no bairro do Caseb. “Parabenizo a vereadora Eremita Mota pelo trabalho que desenvolve nesta comunidade e dizer o vereador Isaías está aqui para unir forças e trazer mais benefícios para Feira de Santana”, ressaltou.

Roque Pereira destaca construção de quadra no bairro Caseb

Nesta quarta-feira (28), durante sessão itinerante realizada na quadra poliesportiva Segundo Peleteiro Rajó, no bairro Caseb, o vereador Roque Pereira (DEM) elogiou a estrutura encontrada no local.

“Quero aqui, em nome do presidente da Casa da Cidadania, agradecer a Cláudio Pereira de Oliveira, administrador desta quadra. Quem dera nossa cidade ter em cada bairro uma quadra poliesportiva do modelo desta. Se tivesse quadras em todos os locais não precisaríamos usar Igrejas, que também pode ser lugar de trabalho para a realização de sessões itinerantes. Em uma quadra de esportes não será diferente a presença de Deus”, ressaltou.

Ainda em seu pronunciamento, Roque se colocou de forma solidária a disposição do presidente do Legislativo, Ronny (PSDB), em relação a situação do estacionamento do Boulevard Shopping. “Quero ser solidário ao presidente desta Casa, pois o Shopping Boulevard com toda a sua potência, com seu poder de fogo conseguiu revogar a Lei Municipal do estacionamento. Enquanto se discute crise, sobreviver, o shopping está ‘esculhambando’, fazendo o povo de Feira de besta, pois os produtos têm em seu valor embutido todo o luxo que encontramos lá e agora querem terceirizar o serviço para fazer cobrança. Vamos pedir a Deus que o juiz Roque Ruy reveja essa liminar e o PROCON consiga, mais uma vez, revogar e que a Lei Municipal dos 21 vereadores seja cumprida”, pontuou.

Roque disse, inclusive, que esteve no Shopping ontem e já sentiu o reflexo da cobrança de estacionamento. “Pude presenciar no dia de ontem os estacionamento quase vazio, o que num dia de terça-feira era difícil presenciar. Não tinha 60% da sua capacidade ocupada”, informou.

Finalizando o discurso, o edil lembrou a passagem do Dia do Servidor Público Municipal e parabenizou a todos, especialmente os da Casa da Cidadania pela contribuição com a realização da sessão itinerante.

Beldes Ramos destaca trabalho da vereadora Eremita Mota no Caseb

O vereador Beldes Ramos (PT), durante pronunciamento nesta terça-feira (28), na sessão itinerante da Câmara Municipal de Feira de Santana realizada na quadra poliesportiva Segundo Peleteiro Rajó, no bairro Caseb, parabenizou a vereadora Eremita Mota (PDT) pelo trabalho realizado naquela localidade.

“Quero aqui parabenizar esta vereadora ativa e guerreira, Eremita Mota. Parabenizar porque essa é a câmara itinerante com a maior participação da população e tenho certeza que isso é atribuído a mobilização feita por Vossa Excelência para que a comunidade possa conhecer como acontecem os trabalhos na Câmara”, afirmou.

O edil comentou ainda a estrutura da quadra poliesportiva, local em que foi realizada a sessão, ressaltando a participação do Governo Federal. “Quero também fazer uma referência a este ginásio, que faz homenagem a Segundo Peleteiro Rajó. Dizer que foi obra do Poder Municipal, mas tem parceria do Poder Federal, pois o recurso é do Governo da presidente Dilma, que também é preocupada com Feira de Santana”, destacou.

Beldes comentou ainda sobre obras do Governo do Estado que vem sendo realizadas no bairro. “Faço referência ainda às obras da Lagoa Grande, que talvez as pessoas não tenham a dimensão dela, principalmente para os bairros vizinhos. A obra se estendeu ainda ao saneamento básico”, lembrou.

Na oportunidade, o vereador petista encerrou sua fala parabenizando todos os servidores públicos municipais. “Como professor e funcionário público, quero parabenizar todos os servidores municipais por este dia, pois são quem faz a cidade funcionar. Temos prefeitos, governadores, presidentes, mas são os servidores que fazem as coisas andarem dentro do Legislativo, Executivo e Judiciário”, pontuou.

Lulinha diz que sua primeira indicação ao Executivo foi em benefício do Caseb

No uso da tribuna na sessão ordinária do Legislativo feirense, o vereador Luiz Augusto de Jesus – Lulinha (PEN) externou sua alegria pela realização da 5ª sessão itinerante da 17ª legislatura, ocorrida na manha desta quarta-feira (28), na quadra poliesportiva Segundo Peleteiro Rajó, no bairro Caseb.

Lulinha saudou diversos amigos, assessores e lideranças políticas do Caseb e de outras localidades que se fizeram presentes na sessão itinerante. “É com muita alegria que estou neste momento aqui no bairro do Caseb, vizinho ao bairro Conceição, onde nós temos também atuação política nesta região. Aqui eu quero agradecer aos moradores do Caseb, que na minha primeira eleição me deram uma votação boa nesta região. Somando com Santo Antônio dos Prazeres e Caseb, eu sair com uma votação boa e me elegi vereador”, disse.

Ele informou que quando exercia a vereança, no ano de 2004, a sua primeira indicação atendida pelo prefeito foi “a pavimentação da Travessa Cajueiro I e II”, salientou.

Lulinha aproveitou o momento para dizer que continua cobrando melhorias para Feira de Santana. Na oportunidade, ele agradeceu ao prefeito José Ronaldo de Carvalho pelas obras de interesse público nas áreas da saúde, educação, esporte e infraestrutura, sobretudo em comunidades que representam politicamente. O edil afirmou que essas ações têm a contribuição dele, dos demais vereadores de Feira de Santana e das lideranças políticas, que reivindicam do poder público benefícios para população.

O vereador também fez um agradecimento especial à vereadora Eremita Mota (PDT), por esta ter convidado os seus amigos e lideranças políticas para a 5ª sessão itinerante, lotando a quadra poliesportiva Segundo Peleteiro Rajó.

Eli Ribeiro parabeniza Município e Estado por promoverem avanços sociais no Caseb

Nesta quarta-feira (28), em discurso proferido na sessão itinerante da Câmara Municipal, ocorrida na quadra poliesportiva Segundo Peleteiro Rajó, na comunidade do Caseb, o vereador Eli Ribeiro (PRB) destacou ações do Governo do Município e do Estado em benefício do referido bairro.

“É um prazer estar aqui no bairro Caseb comungando com a alegria da vereadora Eremita e demais vereadores que fazem parte de um trabalho de excelência em Feira de Santana”, disse.

Ele relatou que conhece o bairro do Caseb há mais de 15 anos e tem acompanhado a luta dos moradores por avanços sociais na comunidade. “Não podemos deixar de enaltecer o trabalho do Governo do Estado, que está fazendo uma obra de excelência (revitalização da Lagoa Grande) para poder dar uma vida melhor às pessoas que moram aqui. Não deixarei de falar também do nosso prefeito, que fez uma quadra (Segundo Peleteiro Rajó). Para quem gosta de jogar uma bolinha e queimar calorias este lugar é de suma importância”, ressaltou.

Em seguida, Eli Ribeiro parabenizou a iniciativa do presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Reinaldo Miranda – Ronny (PSDB), em aproximar os vereadores da comunidade, mostrando, entre outras coisas, às pessoas como funcionam os trabalhos legislativos. Ele também parabenizou o edil Beldes Ramos (PT) pela passagem do seu aniversário.

Outras publicações

Noite de muito Cordel no Cuca Poetas, contadores de causos, folheteiros, cordelistas e violeiros de Feira de Santana e de outras cidades da Bahia se reúnem em noite de cordel e can...
2ª Feira de Imóveis disponibiliza imóveis para policiais militares A PM realiza desta quarta-feira a sábado (22 a 25/09/2010), no Centro de Cultura Amélio Amorim, em Feira de Santana, a 2ª Feira de Imóveis para Polici...
Governador Jaques Wagner visita Feira de Santana e inaugura residencial do Minha Casa Minha Vida Vista aérea de Feira de Santana. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia) Nesta sexta-feira (27/12/2013), às 9 horas, o governador da Bahia, Jaq...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br