+ Manchetes >

Farmácias Populares estão sendo fechadas na Bahia, denunciam funcionários

Farmácias Populares são fechadas na Bahia.

Farmácias Populares são fechadas na Bahia.

Em nota, emitida na sexta-feira (30/10/2015), funcionários da rede de Farmácias Populares da Bahia protestaram contra o fechamento de estabelecimentos.

Confira o teor da nota

– É com imensa surpresa que estamos acompanhando o fechamento de Algumas unidades das Farmácias Populares em nossa cidade e, também, no interior do estado.Mesmo após a promessa do Secretário de Saúde do Estado, Dr. FabioVillas  Boas, e do pronunciamento do Senhor Governador, no mês demaio, garantindo que não iria fechar nenhuma das unidades, estamos presenciando o fechamento de diversas Farmácias, tais como as localizadas na Ribeira, Itinga, Barros Reis, Caixa D’Água, Canabrava, Alto de Coutos, Narandiba. E também,nos interiores, a exemplo de: Santo Antonio de Jesus, Feira de Santana e Itapetinga.

– Nesse momento, que a população passa por diversas dificuldades, a falta de medicamentos é uma realidade em diversos municípios. Neste sentido, repudiamos essa atitude e enviaremos novamente à solicitação ao Govenardor, para que ele intecerda junto a SESAB e a BAHIAFARMA, no objetivo de reverter a situação. Os trabalhadores, em especial os terceirizados da área de segurança e serviços gerais, assim como profissionais farmacêuticos, estão sendo orientado a aguardar em casa, sem saber qual será seu futuro. Mais uma vez reforçamos nossa preocupação com a assistência à população, para que não seja penalizada com o fechamento das Farmácias Populares.

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]