Falece ex-prefeito de Santo Estêvão Edvaldo Freitas da Silva

Edvaldo Freitas da Silva é vítima de um infarto fulminante.

Edvaldo Freitas da Silva é vítima de um infarto fulminante.

Em nota, emitida na terça-feira (10/11/2015), o presidente estadual do PMDB da Bahia, Geddel Vieira Lima, lamentou a morte do Edvaldo Freitas da Silva, pai do atual vice-prefeito de Santo Estêvão, Luciano Braga da Silva (PMDB).

Confira o teor da nota

É com enorme pesar que o Partido do Movimento Democrático Brasileiro do Estado da Bahia recebe a notícia do falecimento do ex-prefeito de Santo Estevão, Edvaldo Freitas da Silva, pai do atual vice-prefeito pelo PMDB, Luciano Braga da Silva, na madrugada desta terça-feira (10/11/2015), vítima de um infarto fulminante.

O presidente estadual da legenda, Geddel Vieira Lima, lamenta e se solidariza com a viúva, a professora Maria José, e família. Considerado uma grande liderança política de Santo Estevão e região, Edvaldo era conhecido pelo seu carisma, fácil acesso e pelas assistências que sempre prestara a classe menos favorecida da sociedade.

O deputado federal Lúcio Vieira Lima, alcançado pela notícia em Brasília, lamentou a perda repentina de uma figura humana tão importante para Santo Estevão, solidarizando-se com todos do município, com sua viúva, familiares e, em especial, com o vice-prefeito Luciano Braga.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br