Evento em Feira de Santana debate arte da sedução

Cartaz do evento Pimentinha pra Gente - noite para eles e elas.

Cartaz do evento Pimentinha pra Gente – noite para eles e elas.

A empresa Pimentinha Sensuale promove em Feira de Santana, na sexta-feira (27/11/2015), o evento ‘Pimentinha pra Gente – noite para eles e elas’. Na oportunidade serão abordadas temáticas dos relacionamentos e as controvérsias das relações amorosas e sexuais. O evento objetiva promover reflexões e transformações com a busca movimentos revolucionário de mudanças e percepções do si próprio, desenvolver e potencializar às mulheres e aos homens a arte da sedução e como apimentar a relação, disciplina, entrega, reconexão com o presente e com a auto estima.

Os promotores do evento informam que serão abordados com originalidade e propriedade, temas vitais como a felicidade, motivação e disciplina para um relacionamento ainda mais forte tanto na vida pessoal quanto na vida profissional, com muito senso de oportunidade e sensibilidade as necessidades das mulheres e dos homens ali presentes. Serão aplicadas dinâmicas que ajudaram a todos a entender melhor o outro lado e saber de que forma se colocar em um relacionamento, podendo assim vivenciar sua vida e sua sexualidade de forma plena e saudável.

A empresa informa que objetiva levar aos clientes e parceiros conhecimento do poder masculino e feminino, elevar a autoestima, despertar a ousadia equilibrar a criatividade e construir um mecanismo de viver melhor e de forma saudável a qualidade da vida sexual. Contará com palestras da Dany Pimentinha e de Jordan Campos.

Os organizadores revelaram que o evento contará com momentos marcantes de descontração com apresentação de Pole Dance com a professora Lucy Sammah e do Dj Márcio Campos. Sorteio de brindes mais surpresas promete sacudir a noite. Algumas empresas se tornaram parceiras ao exemplo das seguintes: Eros Motel, Loggo Comunicação Visual, Colory Fotografia, Baco Cerimonial, Quase Perfeita Boutique, Estúdio Roberta de Paula, Antonela Lingerie.

Jordan Campos, o palestrante

Jordan van der Zeijden Campos, baiano natural de Salvador, é Terapeuta Transpessoal Sistêmico (TTS) e Iridólogo (ciência de estudo da fisiologia, genética e comportamento humano através da íris humana). Músico, compositor, escritor, conferencista e palestrante internacional, Master em PNL (programação neurolinguistica) e amante incondicional de gente. Bacharel em filosofia. Utiliza abordagem direta ao inconsciente, terapia regressiva, reprogramação mental, iridologia, constelação familiar, entre outras ferramentas em sua prática clínica.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br