Deputado Ronaldo Carletto defende que UTI do Hospital AMES seja credenciada ao SUS

Deputado Ronaldo Carletto entra na luta para que UTI do Hospital AMES seja credenciada ao SUS.

Deputado Ronaldo Carletto entra na luta para que UTI do Hospital AMES seja credenciada ao SUS.

Sempre atento às necessidades da população de Eunápolis, o deputado federal Ronaldo Carletto (PP) demonstrou total apoio ao movimento que está acontecendo no município em prol do Hospital AMES (Assistência Médica do Extremo Sul). Os profissionais de saúde e toda a população estão lutando para que a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição seja credenciada ao Sistema Único de Saúde (SUS) para que não corra o risco de fechar. Já foi encaminhado para Brasília um ofício solicitando quatro novos leitos de UTI adulto pelo SUS.

“Desde o início dessa mobilização fiz questão de apoiar e dar atenção, mais uma vez, à população de Eunápolis. Inclusive já estamos entrando em contato com o Ministério da Saúde para marcarmos uma audiência e analisarmos as providências cabíveis. Não podemos permitir que a UTI desse importante hospital feche. Os habitantes de Eunápolis e de toda a região não merecem isso. Estamos falando em salvar vidas. Farei o que estiver ao meu alcance para conseguir o credenciamento do AMES pelo SUS”, enfatizou Carletto.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br