Deputado Lúcio Vieira Lima parabeniza desembargadora Maria Adna Aguiar por assumir presidência do TRT na Bahia

Desembargadora Maria Adna Aguiar do Nascimento assume presidência do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia.

Desembargadora Maria Adna Aguiar do Nascimento assume presidência do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia.

O deputado federal Lúcio Vieira Lima parabeniza a desembargadora Maria Adna Aguiar que tomou posse como presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5) para o biênio 2015-2017, em cerimônia realizada na última quinta-feira (05/11/2015), na reitoria da Universidade Federal da Bahia (UFBA), em Salvador.

“Gostaria de felicitar a desembargadora Maria Adna Aguiar, que tomou posse no mais alto cargo da Justiça do Trabalho na Bahia, desejando-lhe sorte neste novo desafio em sua carreira sempre exitosa. E que sua trajetória de superação sirva de exemplo de que competência, capacidade de trabalho, inteligência e determinação são virtudes que independem da condição física, de gênero, de cor e de religião”, concluiu o peemedebista.

Durante a solenidade, foram também empossados a vice-presidente, desembargadora Maria de Lourdes Linhares; o corregedor regional, desembargador Esequias de Oliveira; e a vice-corregedora, desembargadora Nélia Neves.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br