Deputado José Carlos Aleluia: “missão do governo e certeza de impunidade estimulam crueldade dos bandidos”

“Não tem mais lugar nem hora na Bahia para a violência dos bandidos, que não querem nem saber quem é a vítima.".

“Não tem mais lugar nem hora na Bahia para a violência dos bandidos, que não querem nem saber quem é a vítima.”.

“A omissão do governo do PT e a certeza da impunidade estimulam a crueldade dos bandidos. Governador Rui Costa, tome atitude”, afirma o deputado federal José Carlos Aleluia diante do assassinato da policial militar Dulcineide Souza, que foi alvejada no rosto durante uma ação de criminosos num posto de saúde, ontem, em Salvador.

“Não tem mais lugar nem hora na Bahia para a violência dos bandidos, que não querem nem saber quem é a vítima. Não respeitam mais a polícia, governador. Isso é inadmissível. É preciso ser duro no combate ao crime”, reclama Aleluia.

Para o presidente estadual do Democratas, é inaceitável que o cidadão, que já sofre para ser atendido nos postos públicos de saúde, fique também sujeito a ser assassinado. “O PT transformou a Bahia num verdadeiro inferno dantesco, Rui de Dilma”.

No Congresso Nacional, Aleluia vem trabalhando pelo endurecimento das penas aos criminosos e o fim da impunidade. Para ele, um assassino cruel não pode cometer um crime e logo ficar em liberdade.

“A legislação brasileira não pode ter brechas que recompensem o crime. E o governador Rui de Dilma precisa fazer a sua parte e executar uma política de segurança pública eficaz. Parar com esse faz de conta”, assinala o líder democrata.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br