Deputado Fernando Torres defende saída de Eduardo Cunha da presidência da Câmara Federal

Fernando Torres: "Eu respeito o Líder do nosso partido, Deputado Rogério Rosso, mas ele não falou em meu nome, está falando em seu nome. Nós não fomos consultados".

Fernando Torres: “Eu respeito o Líder do nosso partido, Deputado Rogério Rosso, mas ele não falou em meu nome, está falando em seu nome. Nós não fomos consultados”.

Em discurso realizado na Sessão Ordinária da Câmara dos Deputados nesta quinta-feira (12/11/2015) o deputado federal Fernando Torres(PSD/BA) se declarou contrário a nota de apoio a permanência no cargo do presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha (PMDB/RJ), assinada pelos Líderes Partidários da Câmara dos Deputados.

“Eu respeito o Líder do nosso partido, Deputado Rogério Rosso, mas ele não falou em meu nome, está falando em seu nome. Nós não fomos consultados. Eu vi uma lista de 230 Deputados. Se o nosso nome estiver entre os 230, podem considerar 229, porque eu acho que o Presidente Eduardo Cunha tem que sair da Presidência e se defender via Justiça” –  Disse Torres.

Confira áudio do discurso

 

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br