Deputado Fábio Souto recebe de vereadora denúncia sobre ausência de segurança pública no município de Correntina

Deputado Fábio Souto recebe de vereadora denúncia sobre ausência de segurança pública no município de Correntina.

Deputado Fábio Souto recebe de vereadora denúncia sobre ausência de segurança pública no município de Correntina.

Visando aumentar o contingente de policiais civis no município de Correntina e reabrir o posto policial no Distrito de Rosário, a vereadora Eunice dos Santos apresentou, nesta terça-feira (10/11/2015), um ofício à Comissão de Direitos Humanos e Segurança Pública da Assembleia Legislativa da Bahia. O documento foi entregue ao deputado estadual Fábio Souto (DEM), que dará o devido encaminhamento ao pedido de apoio da edil.

“Precisamos de investimento por parte do Poder Público estadual e federal para o setor de segurança na cidade de Correntina. Os moradores e transeuntes do Distrito de Rosário, que circulam na BR-020, estão expostos a todo tipo de marginalidade. Após o fechamento do posto policial na região, os delitos têm crescido muito e não há condições da população denunciar, pois a delegacia mais próxima está situada na sede, a 200 km de distância. É preciso aumentar urgentemente o efetivo, principalmente na área de investigação”, destacou a vereadora.

De acordo com Souto as reivindicações expostas pela representante de Correntina serão encaminhadas para o órgão competente para que sejam adotadas as devidas providências. “Vamos levar ao secretário de segurança pública a solicitação apresentada pela vereadora Eunice, a fim de buscar, o mais rápido possível, soluções para o município, principalmente para o Distrito de Rosário que carece de efetivo da Polícia Civil. Pressionaremos o Governo Estadual para que esta situação se resolva o quanto antes”, declarou o parlamentar.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br