Cantada por Luciana Alves, ‘Tirando Onda’ é uma das múscias de destaque no Youtube

Cantora Luciana Alves.
Cantora Luciana Alves.
Cantora Luciana Alves.
Cantora Luciana Alves.

Com muita ostentação e abusando de sensualidade, o novo clipe da música “Tirando Onda”, da cantora feirense Luciana Alves alcançou mais de 13 mil visualizações na rede social de vídeos YouTube em uma semana após o lançamento, na último domingo, o vídeo também conta com as participações de dois bailarinos no ritmo da Banda da Loira.

A música que fará parte do próximo álbum da cantora, o qual ainda não tem data marcada para o lançamento, já é uma das mais tocadas no Maranhão,  onde Luciana já foi coroada com a rainha dos carnavais e micaretas fora de época.

“Essa é uma forma de dizer que a mulher, pode ser forte e independente sentimental e financeiramente também. Que essa nova mulher é capaz de encontrar felicidade por conta própria, sem precisar nenhum de homem pra bancar, e pode sim ostentar com o que é seu. Tendo autoconfiança em todos aspectos sem depender de aprovação $$  de outros. Mulher tem quer tirar onda mesmo,” ressalta a cantora.

“Tirando Onda”, é uma parceria do compositor de Marcos Pamponet e da própria Luciana Alves, que em ritmo de arrochadeira, a canção promete virar mais um hit do verão brasileiro.

Assista o vídeo

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141316 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário