Câmara Municipal de Feira de Santana publica edital para licitação de empresa responsável pela gestão do concurso público

Câmara Municipal de Feira de Santana publica edital para licitação de empresa responsável pela gestão do concurso público.

Câmara Municipal de Feira de Santana publica edital para licitação de empresa responsável pela gestão do concurso público.

Foi publicado no Portal da Transparência, na quinta-feira (05/11/2015) do mês corrente, o edital de licitação para contratação de Instituição para prestação de serviços técnicos especializados que visam o planejamento, a organização, a operacionalização e execução de Concurso Público e Processo Seletivo para os cargos do quadro permanente da Câmara Municipal de Feira de Santana.

O processo licitatório está previsto para 9 horas, do dia 21 de dezembro deste ano, na sala de Reuniões no Prédio Anexo da Câmara Municipal de Feira de Santana, na Rua Intendente Ruy nº 155, centro.

O concurso vai disponibilizar respectivos cargos: redator de notícias, (02 vagas); redator de debates, redes (05 vagas); motorista, moto, (05 vagas); contador ( 02 vagas); intérprete de libras, inli ( 02 vagas); fotógrafo legislativo, fole ( 01 vaga); procurador jurídico adjunto,( 01 vaga); técnico de suporte em informática, (02 vagas); analista de sistemas em rede, (02 vagas); auxiliar legislativo (05 vagas);

O Edital estará disponível no portal da Transparência da Câmara Municipal de Feira de Santana: (http://transparencia.feiradesantana.ba.leg.br).

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br