Bacharel em Direito pela Uefs vence prêmio jurídico nacional

Bacharel Thiago Araújo Borges El-Chami.

Bacharel Thiago Araújo Borges El-Chami.

O bacharel Thiago Araújo Borges El-Chami, graduado em Direito pela Universidade Estadual de Feira de Santana, venceu o concurso de monografias ‘Prêmio Jurídico Orlando Gomes – Elson Gottschalk’, versão 2014, que teve o resultado divulgado na última semana. Ele concorreu com o trabalho ‘Da autopoiese à interpoiese, do sistema à rede: Um direito civil a quatro dimensões para uma sociedade cosmopolita’.

Thiago Araújo Borges El-Chami é feirense, poeta e servidor público na Justiça do Trabalho de Feira de Santana (4ª Vara). Atualmente, cursa Filosofia na Uefs.

O Prêmio Jurídico Orlando Gomes é promovido há 15 anos pela Academia Brasileira de Letras Jurídicas, sediada no Rio de Janeiro. Podem participar bacharéis ou estudantes de Direito, que concorrem ao prêmio de R$ 10 mil. Os vencedores das últimas edições do Prêmio foram juízes e doutores.

Outras informações sobre o Prêmio podem ser obtidas no site da Academia Brasileira de Letras Jurídicas (www.ablj.org.br/index.asp).

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br