2º Edição do ‘Festival de Fotografia do Sertão’ é realizada em Feira de Santana

Cartaz do 'Festival de Fotografia do Sertão'.

Cartaz do ‘Festival de Fotografia do Sertão’.

Através do Clube de Fotografia de Feira de Santana será realizado durante os dias 11 a 15 de novembro de 2015 a 2º edição do Festival de Fotografia do Sertão. O evento recebe apoio institucional do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA) e é aberto ao público em geral, o edital de convocação para exposição coletiva é aberto a fotógrafos e artistas visuais, profissionais e amadores, sem restrição de idade, temática ou suporte.

A abertura do festival acontece no Centro Universitário de Cultura e Arte- CUCA com palestras, e as exposições no Museu de Arte Contemporânea Raimundo de Oliveira – MAC e Museu Parque do Saber Dival Pitombo.

Palestras, workshops, exposições, projeções, lançamentos de livros, convocatórias, bate-papo com Fotógrafos e apresentações artísticas e culturais, farão parte da programação do Festival de Fotografia do Sertão.

Publicidade

Compartilhe e Comente

Facebook do JGB

Publicações relacionadas

+ Publicações >>>>>>>>>

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br