Vereador diz que não há água potável na Fazenda Grande II e Fazenda Caldeirão, em Feira de Santana

Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) diz que não há água potável na Fazenda Grande II e Fazenda Caldeirão.

Eliziario Ribeiro da Silva (Eli Ribeiro) diz que não há água potável na Fazenda Grande II e Fazenda Caldeirão.

O vereador Eli Ribeiro (PRB), durante pronunciamento na sessão legislativa desta segunda-feira (19/10/2015), informou que moradores da Fazenda Grande II e Fazenda Caldeirão, no distrito de Maria Quitéria (Feira de Santana), estão sofrendo por causa da falta de água potável.

“O Governo do Estado fez aquelas caixas d’água, mas para isso precisa de chuvas. Não tem chovido na nossa cidade de Feira de Santana suficiente para encher as caixas d’água que ali se encontram. Estive ontem lá e percebi que  o clamor daquelas comunidades é água”, disse Eli Ribeiro.

Ele falou que vai entrar em contato com o secretário Municipal de Agricultura, Recursos Hídricos e Desenvolvimento Rural, Welligton Andrade, para que o Município possa amenizar a situação dos moradores das localidades mencionadas. “Porque a Embasa ainda não teve condições de colocar água em todos os distritos de Feira de Santana. Por isso, é uma dor ver os nossos irmãos sofrerem por falta de algo tão precioso que é a água. Vamos falar com o secretário, tenho certeza de que ele vai nos atender”, anseia.

Na oportunidade, Eli Ribeiro ressaltou que é importante o trabalho do vereador junto às comunidades. “O trabalho do vereador é estar lado a lado com o povo, vendo as necessidades e a dor das pessoas que precisam da ajuda dos vereadores, que foram eleitos pela comunidade, que tanto lhe preza e que lhe quer bem”, disse.

Evento das crianças

Mudando de assunto, o edil informou que, no último sábado, esteve na rua Barro Preto, no bairro Parque Brasil, juntamente com a líder da comunidade, Vilma Trindade, em um evento social voltado às crianças.

“Mais de 300 crianças fizeram parte desta festa. Quero aqui agradecer ao vereador Marcos Lima, que nos deu o pula-pula para fazer a festa daquela criançada carente, que precisa de um ombro amigo e de apoio. Por isso, que eu quero parabenizar minha amiga Vilma Trindade, que tem feito um trabalho de relevância naquela comunidade do Parque Brasil”, destacou.

Eleição 2016

Em aparte, o vereador Correia Zezito (PTB) questionou a Eli Ribeiro qual seria sua posição com relação a José Ronaldo de Carvalho (DEM), uma vez que o deputado José de Arimateia (PTB) está sendo cogitado para disputar a eleição de prefeito, em Feira de Santana.

Respondendo ao colega, Eli Ribeiro afirmou que, até o momento, ninguém da direção do PTB lhe procurou para falar sobre o assunto. “Quando o partido me procurar, com certeza, vou dar a resposta a Vossa Excelência”, findou.

Outras publicações

Quatro marginais tombaram, na noite de ontem, durante troca de tiros com a polícia em Feira de Santana Durante confronto com a Polícia de  Feira de Santana na noite de terça-feira (12/10/2010) . O primeiro tiroteio aconteceu, por volta das 20h30 de onte...
Feira de Santana: Urbamais comercializa quase 100% da primeira etapa do loteamento fechado Jardim das Tulipas Urbamais comercializa quase 100% da primeira etapa do loteamento fechado Jardim das Tulipas. Feira de Santana está empolgada para a chegada do seu m...
​Rapper MC DaGanja faz show na ‘Sexta Black’ de Feira de Santana Rapper MC DaGanja apresenta show em Feira de Santana. Mais uma vez o Mc DaGanja pega a estrada para mostrar seu som fora de Salvador. O rapper, que ...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br