Tocha Olímpica vai passar por Feira de Santana

Os preparativos para o evento estão sendo realizados por uma comissão do Governo Municipal de Feira de Santana.

Os preparativos para o evento estão sendo realizados por uma comissão do Governo Municipal de Feira de Santana.

O fogo olímpico vai passar por Feira de Santana. O município foi escolhido para ser uma das sedes a receber a Tocha Olímpica dos Jogos do Rio-2016. Ainda sem a definição da data, o evento já está confirmado e deve acontecer entre os meses de maio e junho do ano que vem.

Serão 32 atletas da cidade se revezando na condução da tocha em mais de 7 quilômetros, passando por principais pontos da cidade. Os atletas que vão participar devem ser indicados através do site www.revezamentobra.com.br.

Os preparativos para o evento estão sendo realizados por uma comissão do Governo Municipal, composta pelo secretário de Prevenção à Violência, Mauro Moraes; o diretor de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Brito; e o inspetor da Guarda Municipal, Reginaldo Pinto; além de colaboradores envolvidos no esporte feirense.

“É um marco importante. A figura olímpica, representada pela tocha, vai chegar à nossa cidade. Isso prova a importância de Feira de Santana no cenário esportivo de nosso país. Aqui nós temos diversos campeões no esporte. A cidade merece”, destaca Emerson Brito.

Segurança

Na tarde da última quarta-feira, (14/10/2015), a comissão de organização do evento recebeu a visita de dois agentes da Agência Brasileira de Inteligência (ABIN). O encontro foi realizado no gabinete da Secretaria Municipal de Prevenção à Violência.

O objetivo da reunião foi discutir aspectos para garantir a segurança na realização do evento no ano que vem. Os agentes também conheceram o percurso que os atletas farão com a tocha.

Outras publicações

Secretária estadual de justiça visita Feira de Santana A secretária Ariselma Pereira com o vereador Pablo Roberto em visita a Comunidade Terapêutica Harmonia. Empossada a pouco menos de um mês, a nova se...
Divulgado resultado para a seleção do Peti. Leia esta e outras notícias da PMFS Segunda avaliação na próxima quarta-feira, (06/04/2011) Dos 2.300 candidatos inscritos para a seleção simplificada do Programa de Erradicação do Tr...
Paralisação de rodoviários bloqueia ruas no centro de Feira de Santana Crise no transporte público de Feira de Santana leva categoria a protestar. Rodoviários caminharam até a Prefeitura Municipal de Feira de Santana pr...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br