Secretário de Serviços Públicos de Feira de Santana inspeciona descarte irregular de lixo

Secretário Justiniano França participa de atividade de fiscalização e conscientização sobre descarte de resíduos.

Secretário Justiniano França participa de atividade de fiscalização e conscientização sobre descarte de resíduos.

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesp) intensifica as ações visando combater o descarte irregular de lixo e entulho em vias públicas da cidade. A mobilização foi deflagrada pelo secretário Justiniano França, na manhã desta sexta-feira, (16/10/2015), visando conscientizar a comunidade e ao mesmo tempo fiscalizar e coibir a colocação de dejetos espalhados por ruas, avenidas e logradouros públicos, assim como terrenos baldios.

O secretário Justiniano França inspeciona pessoalmente diversos pontos da cidade onde é comum verificar o descarte irregular de lixo e entulho, mesmo existindo a coleta regular nestas localidades da cidade. Justamente por isso anuncia que fiscais da Sesp vão estar atentos às ações irregulares e multar que for identificado praticando a ação.

Justiniano França ressaltou que a fiscalização e intensificação da manutenção das vias públicas já estão sendo realizadas. Em reunião com fiscais e funcionários da Sesp, o secretário definiu estratégias da ação.

Os trabalhos foram intensificados na manhã desta sexta-feira, 16, começando pela avenida Transnordestina, imediações do Centro Social Urbano e da feira livre do bairro Cidade Nova. “Realizamos a coleta de entulho nesta localidade com freqüência e, mesmo assim, a prática de se jogar restos de construções em vias públicas vem persistindo. Agora vamos agir com fiscais”, alerta o diretor do Departamento de Limpeza Pública, Antônio Rosa.

 

Compartilhe e Comente

Redes sociais do JGB

Faça uma doação ao JGB

Publicidade

Publicidade

+ Publicações >>>>>>>>>

Manchete

Colunistas e Artigos

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um portal de notícias com sede em Feira de Santana e abrange as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: [email protected]