Secretário de Comunicação de Feira de Santana comenta sobre importância da conferência com professor Sérgio Mattos; evento é uma iniciativa do Jornal Grande Bahia

Secretário Valdomiro Silva: "Com 50 anos de carreira no jornalismo, sendo 40 na atividade docente, Sérgio Mattos é uma referência nacional. O jornal Grande Bahia está de parabéns pela iniciativa".

Secretário Valdomiro Silva: “Com 50 anos de carreira no jornalismo, sendo 40 na atividade docente, Sérgio Mattos é uma referência nacional. O jornal Grande Bahia está de parabéns pela iniciativa”.

Convite da conferência e lançamento da obra ‘Vida privada no contexto público’, de autoria do jornalista e acadêmico Sérgio Mattos.

Convite da conferência e lançamento da obra ‘Vida privada no contexto público’, de autoria do jornalista e acadêmico Sérgio Mattos.

Capa do livro ‘Vida privada no contexto público’ de autoria de Sérgio Mattos.

Capa do livro ‘Vida privada no contexto público’ de autoria de Sérgio Mattos.

Em nota emitida hoje (26/10/2015), Valdomiro Silva, Secretário de Comunicação de Feira de Santana, avaliou que a 1ª Conferência “Vida Privada no Contexto Público” e lançamento do livro homônimo de autoria do professor Dr. Sérgio Mattos, é uma oportunidade ímpar para atualizar e ampliar os conhecimentos dos jornalistas, radialistas e outros profissionais que lidam com a comunicação.

Valdomiro Silva afirma que “é imperdível a conferência do professor doutor Sérgio Mattos sobre “Vida privada no contexto público” promovida pelo Jornal Grande Bahia, com apoio da Secretaria de Comunicação Social de Feira de Santana. O evento ocorre nesta segunda-feira (26/10/2015), no Teatro da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL de Feira de Santana).

O secretário de comunicação destaca o currículo do conferencista, informando que:

– Com 50 anos de carreira no jornalismo, sendo 40 na atividade docente, Mattos é uma referência nacional. O jornal Grande Bahia está de parabéns pela iniciativa. Proporcionará um momento muito especial para os que atuam no ambiente da comunicação.  Teremos todos um contato do mais alto nível com aquele que inspirou toda uma geração de comunicadores na Bahia, prestando inestimável contribuição com o estudo e a pesquisa que empreende ao longo de décadas.

Programação – Agenda do evento

Evento: 1º Conferência ‘Vida privada no contexto público’ e lançamento da obra homônima de autoria do Dr. Sérgio Mattos

Data: segunda-feira (26/10/2015)

Horário da 1º Conferência: abertura das inscrições às 18:30 horas, início da conferência às 19 horas (pontualmente).

Na sequência, às 20:30 horas, acontece o lançamento do livro, no foyer do Teatro da CDL de Feira de Santana.

Local: Teatro da Câmara dos Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL de Feira de Santana).

Cidade: Feira de Santana

Acesso: Gratuito, mediante pré-inscrição a ser realizada às 18:30 horas, da segunda-feira (26/10) na antessala do Teatro da CDL de Feira de Santana. A inscrição é pré-condição para recebimento do certificado de participação.

Observação: O conferencista, Sérgio Mattos, estará disponível para entrevista coletiva, ou entrevistas individuais a partir das 18 horas no teatro da CDL. Essa atividade está programada para ser encerrada às 18:30 horas.

Outras publicações

Falha no servidor da Locaweb bloqueou acesso ao Jornal Grande Bahia Jornal GRande Bahia muda a base de dados do servidor da Locaweb para a Go Daddy. Relatório de visita do Jornal Grande Bahia, referente ao mês de ...
Assassinato de jornalista pode se tornar crime hediondo O jornalista Mateus Júnior, que morava em Palmas (TO), foi encontrado morto no dia 8 de setembro de 2016. O jornalista Mateus Júnior, que morava em ...
Lançamento de livro resgata 60 anos da história da imprensa baiana Prof. Dr. Sérgio Mattos é um dos entrevistados. O lançamento do livro 'Memória da Imprensa Contemporânea da Bahia' vai acontecer das 18 às 21 horas ...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br