Salvador: idealizado por Carlinhos Brow, ‘Sarau Kids do Dia das Crianças’ ocorreu no Museu du Ritmo

O evento dedicado às crianças teve apresentações de Carlinhos Brown, Saulo, Palavra Cantada, Grupo Tiquequê e Banda Dó Ré Mi Lá.

O evento dedicado às crianças teve apresentações de Carlinhos Brown, Saulo, Palavra Cantada, Grupo Tiquequê e Banda Dó Ré Mi Lá.

A segunda edição do Sarau Kids foi de fato muito especial. O evento idealizado por Carlinhos Brown ganhou dois dias de festa em comemoração ao Dia das Crianças, no Museu du Ritmo. Ontem, o anfitrião Brown fez com que a diversão fosse em família. Mães, pais, tios, tias e crianças pularam, cantaram e se divertiram juntos. “Obrigado pais e filhos que transbordaram de amor e inocência os dois dias do nosso Sarau Kids. A beleza dos trabalhos apresentados nos dias 11 e 12 de outubro de 2015 fortaleceu ainda mais as nossas crianças e nos aproximou da pureza e alegria”, agradece Carlinhos Brown.

Depois da apresentação cheia de energia carnavalesca de Brown, foi a vez de Saulo que, com direção artística de Sandro Lopez, fez uma apresentação delicada e com releituras de clássicos infantis e cantigas de roda. No palco, Saulo agradeceu a toda sua equipe e a organização do evento e publicou nas redes sociais: “Obrigado a toda equipe! Com amor, tudo é mais lindo. Obrigado Carlinhos!”.

Quem abriu o segundo dia de Sarau Kids foi a banda Dó Ré Mi Lá. Com um palco colorido, brincadeiras e muita música fizeram as crianças participarem e curtirem juntas. “A carismática boneca Mila Milá, do Dó Ré Mi Lá, manteve a mágica nos dando ainda mais energia para mostrar ritmos e tradições às nossas crianças”, conta Brown. No dia 11, a já consagrada Palavra Cantada apresentou seu show de 20 anos de carreira, resgatando grandes sucessos do grupo e mostrando músicas mais atuais. A abertura desta edição especial Sarau Kids – Dia das Crianças ficou por conta do Grupo Tiquequê.

O Sarau Kids foi realizado pela Candyall Entertainment, contou com os apoios de Hotel Sheraton da Bahia, Shopping Bela Vista e Home Design e com os patrocínios da Schin, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura do Governo da Bahia – Terra Mãe do Brasil.

Outras publicações

Fundação Gregório de Mattos restaura busto de Ludwik Lejzer Zamenhof Monumento em homenagem a Ludwik Lejzer Zamenhof (Lázaro Luiz Zamenhof). Ludwik Lejzer Zamenhof (Lázaro Luiz Zamenhof) desenvolveu o esperanto. A...
Salvador: Dia das Crianças têm buffet grátis e brincadeiras na Perini da Graça Para deixar o Dia das Crianças mais gostoso, a Perini oferecerá, na loja da Graça, uma programação especial no 12 de outubro de 2016. Começando o dia ...
Salvador: II Simpósio Baiano discute a medicalização da sociedade e propõe práticas que se contrapõem ao problema Salvador recebe especialistas de todo o Brasil das áreas de educação e saúde para avançar nas discussões e práticas de combate à medicalização da soci...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br