Salvador: idealizado por Carlinhos Brow, ‘Sarau Kids do Dia das Crianças’ ocorreu no Museu du Ritmo

O evento dedicado às crianças teve apresentações de Carlinhos Brown, Saulo, Palavra Cantada, Grupo Tiquequê e Banda Dó Ré Mi Lá.

O evento dedicado às crianças teve apresentações de Carlinhos Brown, Saulo, Palavra Cantada, Grupo Tiquequê e Banda Dó Ré Mi Lá.

A segunda edição do Sarau Kids foi de fato muito especial. O evento idealizado por Carlinhos Brown ganhou dois dias de festa em comemoração ao Dia das Crianças, no Museu du Ritmo. Ontem, o anfitrião Brown fez com que a diversão fosse em família. Mães, pais, tios, tias e crianças pularam, cantaram e se divertiram juntos. “Obrigado pais e filhos que transbordaram de amor e inocência os dois dias do nosso Sarau Kids. A beleza dos trabalhos apresentados nos dias 11 e 12 de outubro de 2015 fortaleceu ainda mais as nossas crianças e nos aproximou da pureza e alegria”, agradece Carlinhos Brown.

Depois da apresentação cheia de energia carnavalesca de Brown, foi a vez de Saulo que, com direção artística de Sandro Lopez, fez uma apresentação delicada e com releituras de clássicos infantis e cantigas de roda. No palco, Saulo agradeceu a toda sua equipe e a organização do evento e publicou nas redes sociais: “Obrigado a toda equipe! Com amor, tudo é mais lindo. Obrigado Carlinhos!”.

Quem abriu o segundo dia de Sarau Kids foi a banda Dó Ré Mi Lá. Com um palco colorido, brincadeiras e muita música fizeram as crianças participarem e curtirem juntas. “A carismática boneca Mila Milá, do Dó Ré Mi Lá, manteve a mágica nos dando ainda mais energia para mostrar ritmos e tradições às nossas crianças”, conta Brown. No dia 11, a já consagrada Palavra Cantada apresentou seu show de 20 anos de carreira, resgatando grandes sucessos do grupo e mostrando músicas mais atuais. A abertura desta edição especial Sarau Kids – Dia das Crianças ficou por conta do Grupo Tiquequê.

O Sarau Kids foi realizado pela Candyall Entertainment, contou com os apoios de Hotel Sheraton da Bahia, Shopping Bela Vista e Home Design e com os patrocínios da Schin, através do Fazcultura, Secretaria da Fazenda, Secretaria de Cultura do Governo da Bahia – Terra Mãe do Brasil.

Outras publicações

Salvador: Projeto Solos Voadores apresenta espetáculo solo de ‘Duda Woyda’ Duda Woyda, em espetáculo solo. A nova estreia da ATeliê voadOR Companhia de Teatro é uma homenagem aos 20 anos da morte de Caio F., como assinava o...
Liminar proíbe cobrança de vagas de estacionamento de veículos para quem trabalha no Shopping da Bahia Fachada do Shopping da Bahia. Justiça concede liminar favorável aos trabalhadores. A primeira das sete liminares pedidas pelo Ministério Público do ...
Salvador: Dubinha apresenta show no Red River Café Cantor e Compositor Asdrúbal Alvim (Dubinha) apresenta clássicos da bossa nova. A noite de qu​inta-feira (dia 13/08/2015) no Red River Café terá bos...

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br