Salvador é segundo destino mais procurado por brasileiros para Réveillon

Salvador é segundo destino mais procurado por brasileiros. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

Salvador é segundo destino mais procurado por brasileiros. (Foto: Carlos Augusto | Jornal Grande Bahia)

Uma pesquisa realizada pelo metabuscador “Kaiak” revelou que Salvador é o segundo destino mais procurado por brasileiros para o Réveillon no Brasil. Dentre as cidades brasileiras, a capital baiana fica atrás apenas do Rio de Janeiro. No ranking geral, com destinos brasileiros e estrangeiros, Salvador fica em 4° lugar. O Réveillon de Salvador começará no dia 28 de dezembro de 2015 e irá até 1° de janeiro, com nomes como Ivete Sangalo, Jota Quest, Capital Inicial, Luan Santana, Daniela Mercury, O Rappa, Jorge e Matheus e muito mais.

Segundo o site líder mundial de pesquisas de viagens, Miami e Nova York são os dois destinos com mais pesquisas, entre brasileiros, de voos e hotéis para essa época do ano. Em terceiro lugar fica a capital fluminense e, em seguida, a capital baiana. Na lista dos dez mais buscados ainda aparece Fortaleza (5°lugar), Orlando (6° lugar), Buenos Aires (7° lugar), Recife (8° lugar), Florianópolis (9° lugar) e São Paulo (10° lugar).

Para o presidente da Empresa Salvador Turismo (Saltur), a capital baiana ganhou repercussão nacional e internacional após o lançamento da programação para a festa de fim de ano. “O prefeito ACM Neto fez questão de lançar a programação em âmbito local e nacional, fomentando uma maior visibilidade para a nossa cidade. A ideia é tornar o Réveillon de Salvador a segunda maior festa dentro do calendário anual de eventos da cidade”, declara Edington.

Sobre o autor

Redação
O Jornal Grande Bahia é um portal de notícias com sede em Feira de Santana. Para enviar informações, fazer denúncias ou comunicar erros do jornal mantenha contato através do e-mail: editor@jornalgrandebahia.com.br